Pular para o conteúdo principal

Canadá busca profissionais qualificados: workshop mostra o caminho

 

Viver e trabalhar no exterior é o sonho de muitas pessoas. O Canadá está em busca de profissionais qualificados, como possibilidade de imigração. Para facilitar o acesso às informações e oferecer ferramentas de como participar do processo de imigração, a Acsenda School of Management no Brasil, em parceria com a World Study Fortaleza, realizará workshop virtual, dia 15 de dezembro, às 19 horas. Basta acessar o link https://attendee.gotowebinar.com/register/4324613847157054988. A inscrição é gratuita. O encontro contará com a participação do gerente da Acsenda, Alexandre Feres e do diretor da World Study Fortaleza, Victor Freire.



Segundo Alexandre Feres, existem diversas áreas com demanda em Vancouver, tais como contabilidade, recursos humanos, supply chain, comércio exterior e gestão de hotelaria. "Os salários-base, por ano, chegam a 50 mil dólares canadenses. O caminho para acessar estas vagas não é tão difícil, porém exige esforço, além de um bom domínio do inglês", destaca o gerente da Acsenda.



O melhor caminho para entrar no mercado canadense com o pé direito é ter uma boa base educacional e experiência profissional no Canadá. Por isso, diversos profissionais que almejam trabalhar em sua área no Canadá, e construir sua vida no país, têm optado por programas de estudo superior, como os oferecidos na Acsenda School of Management.



Segundo Alexandre, os programas dão a oportunidade para que o estudante trabalhe 20 horas/semana, durante todo o curso, além de tempo integral durante o período de férias. E mais: o estudante terá direito a permissão de trabalho full-time para o cônjuge, escola pública canadenses gratuitas para os filhos, com idade a partir de seis anos. "Outra possibilidade é a elegiblidade para visto de trabalho até três anos após a conclusão do curso. "É co chamado PGWP (Post Graduate Work Permit).



Os programas de bacharelado da Acsenda School of Management incluem projetos para empresas locais como parte do currículo. "A própria universidade traz empresas que têm interesse em participar de projetos práticos com estudantes. Em um trimestre o estudante já tem o seu 1o projeto profissional no Canadá. No Brasil, 83% dos estudantes que realizam estes projetos são contratados pelas empresas para quem realizaram o serviço", informa.



Outra dica importante: os estudantes que conseguem se colocar na área profissional rapidamente no Canadá, geralmente encontram a vaga através de indicação. Por isso, a Acsenda criou o seu próprio portal de vagas, em que conecta os estudantes da faculdade com empregadores com vagas de emprego disponíveis.



Os profissionais mais valorizados no Canadá, geralmente, têm algo em comum: as certificações profissionais, que são criados pela própria indústria, assegurando o nível de qualificação profissional. Até o próprio governo canadense, segundo Alexandre, oferta vagas exclusivas para profissionais com certificações específicas, independentemente de sua nacionalidade.



“As certificações profissionais como o CPA, para contabilidade, e o CITP, para negócios internacionais, e outras, são um caminho muito sólido para que um estudante internacional ingresse no mercado de trabalho canadense. Por isso, na Acsenda School of Management implementamos mais de cindo certificações da indústria em nosso currículo. São professores altamente qualificados, que fazem parte das indústrias e foram selecionados para instruir os novos profissionais”, ressalta Alexandre.



Alexandre Feres explica que, para aplicar para vagas na Acsenda School of Management e solidificar seu caminho para uma boa colocação profissional no Canadá, o estudante precisa apenas ser graduado no ensino médio, ter inglês avançado e passaporte. Após a aplicação, o estudante só precisa pagar o primeiro trimestre do Brasil, e o restante do curso, que pode durar entre dois a quatro anos, é pago mensalmente no Canadá.

Serviço:

Workshop Canadá

Dia: 15 de dezembro de 2021

Horário: 19 horas

Link para inscrição: https://attendee.gotowebinar.com/register/4324613847157054988

Mais informações: vfreire@worldstudy.com.br; Whatsapp (85) 99701-6040 e Instagram: @worldstudyfortaleza





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340