_Aviso de pauta_ *Polícia Civil do Ceará recebe 28 viaturas com blindagem, nesta sexta-feira (17)* O Governo do Ceará entrega, nesta sexta-feira (17), às 11h, 28 novas viaturas à Polícia Civil (PCCE). Essas são as primeiras com blindagem destinadas à instituição. A solenidade será no Palácio da Abolição, em Fortaleza, e contará com a presença do governador Elmano de Freitas, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do delegado-geral da PCCE, Márcio Gutiérrez. Com essa entrega, somente à Polícia Civil, o Governo do Ceará chega a 213 novas viaturas em pouco mais de três anos. Somando todas as forças de segurança do Estado, o número sobe para 1.366, no mesmo período. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Civil do Ceará_ Data: 17/4/2026 (sexta-feira) Horário: 11h Local: Palácio da Abolição - Rua Silva Paulet, 400, Meireles, Fortaleza-CE
Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns apresentam maiores condições de chuva para este fim de semana
A tendência de chuvas passageiras em determinadas macrorregiões do Ceará seguirá até domingo (5), pelo menos. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o noroeste e sul do Estado apresentam as maiores condições.
A previsão é que a porção mais ao sul, incluindo o Cariri e parte do Sertão Central e Inhamuns, apresente precipitações já na noite desta sexta-feira (3) e seguindo pela madrugada de sábado (4).
Ainda para amanhã, a Funceme aponta possibilidade de chuva no litoral e no Maciço de Baturité no começo do dia. Já entre tarde e noite, Sertão Central e Inhamuns e o Cariri apresentam cenário para mais precipitações.
Por fim, para domingo, a expectativa é semelhante à esperada para o sábado.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.