Pular para o conteúdo principal

CBMCE atua no combate às enchentes no Sul da Bahia com remoção de desabrigados e distribuição de insumos

 

O Governo do Ceará, por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), iniciou a atuação no Sul da Bahia, região que sofre com fortes enchentes. Equipes do CBMCE estão dando apoio na remoção de desabrigados e na entrega de alimentos e água à população de ilhados, além de estarem intensificando os trabalhos diuturnamente no município de Itabuna na Bahia (BA).

As equipes se deslocaram no sábado (25) e devem permanecer no estado vizinho por tempo indeterminado, conforme explica o comandante-geral do CBMCE, coronel Ronaldo Roque. “As fortes chuvas na Bahia deixaram centenas de desabrigados, provocando quedas de pontes e o isolamento de algumas cidades. O Governo do Ceará deixou à disposição daquele estado equipes e equipamentos do CBMCE para dar apoio de imediato. Foi realizado um plano de trabalho com 25 bombeiros militares, entre socorristas, mergulhadores e da área de salvamento. Esses profissionais estão ajudando a população baiana, que neste momento, merece tanta atenção”, ressaltou o comandante-geral. 

A equipe cearense montou o Sistema de Comando de Incidentes (SCI) nas divisões da força-tarefa para a operação intitulada “Operação de Resgate e Apoio aos Desabrigados da Bahia”, coordenada pelo tenente-coronel do CBMCE, Daniel Landim. “Vários desabrigados foram removidos, foram entregues alimentos e água. Intensificamos os trabalhos durante o dia, devido a falta de iluminação à noite. Temos três mulheres e 22 homens, todos bombeiros militares auxiliando na operação”, disse o tenente-coronel. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340