Pular para o conteúdo principal

Ceará mantém trajetória de alta de empregos com carteira assinada e gera 12.653 novos postos em novembro

 

Pelo oitavo mês consecutivo, o número de contratações com carteira assinada superou o de demissões no Ceará com um saldo de 12.653 novos empregos gerados em novembro. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia.

De acordo com os dados, no mês em análise o nível do emprego formal cresceu 1,04% atingindo o total de 1.227.474 empregos com carteira assinada, alavancado principalmente pelos setores de serviços, com 5.585 novos empregos, comércio (4.827), indústria (1.498) e construção (761).

“Os indicadores da geração de trabalho formal no Ceará são positivos e demonstram que a economia vem crescendo de forma gradual e constante. No entanto, nós temos o grande desafio de atingir o contingente de pessoas que ainda buscam uma oportunidade no mercado do trabalho. Nesse sentido, nós do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho abraçamos a luta pela retomada da economia e contra o desemprego para, cada vez mais, facilitar o caminho dos postos de trabalho para os trabalhadores cearenses”, destaca Vladyson Viana, presidente do IDT.

No acumulado do ano, o saldo entre admissões e desligamentos no mercado de trabalho do estado apresentou um resultado bem superior ao que foi observado no mesmo período no ano passado, com 84.119 empregos, o maior alcançado nos últimos 25 anos. Em 2020, esse resultado foi de 5.284.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340