Pular para o conteúdo principal

Com apoio da Coin/SSPDS Polícia Civil captura casal com 7 kg de cocaína em Juazeiro do Norte

  Uma ação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri resultou na prisão em flagrante de um casal, um homem de 26 anos, e de uma mulher de 30 anos, pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Com o casal, sete quilos de cocaína foram apreendidos. A dupla foi capturada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (22), em um imóvel no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A investigação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e culminou na identificação após troca de informações com equipes da Coin/SSPDS. Em posse das informações, os policiais civis localizaram os alvos em um imóvel no bairro Oásis, em Juazeiro do Norte. O homem e a mulher já possuem antecedentes por tráfic...

Ciclofaixa de Lazer será conectada ao Corredor Cultural Benfica neste domingo (12/12)

 A Prefeitura de Fortaleza realiza, neste domingo (12/12), uma edição especial da Ciclofaixa de Lazer, conectada à programação do Corredor Cultural do Benfica, organizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC). No trecho da Avenida da Universidade, no entorno da Reitoria, haverá excepcionalmente um ponto de apoio com diversas atividades para toda a família e amantes de bike de 8h às 10 horas.

No local, educadores da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) vão distribuir as famosas plaquinhas que incentivam o respeito aos ciclistas. Haverá também uma estação do Mini Bicicletar, da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), com bicicletas compartilhadas infantis e mudas de plantas serão entregues por uma equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) .

O Anfiteatro do Parque do Cocó, Passeio Público, Igreja Nossa Senhora Aparecida e Praça Jonas de Freitas (atrás do North Shopping) estão mantidos como pontos de apoio aos ciclistas.

Os três percursos seguirão em direção ao Passeio Público com apoio aos ciclistas por parte de agentes e orientadores da AMC, Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e Guarda Municipal.

As rotas Leste, Oeste e Sul permanecem indo em direção ao Passeio Público, ao lado da 10ª Região. Haverá, no entanto, um ajuste no percurso para conexão ao evento cultural com a transferência do trecho entre a avenidas Domingos Olímpio e Eduardo Girão para a Universidade. Confira as rotas:

Rota Leste

A rota leste sairá do início da ciclovia da Avenida Washington Soares em direção ao Passeio Público, passando pelo Ponto de Apoio do Anfiteatro do Parque do Cocó. O percurso seguirá pelas avenidas Sebastião de Abreu, Padre Antônio Tomás, Senador Virgílio Távora, Antônio Justa, Abolição, Beira-Mar (pela ciclovia paisagística), Historiador Raimundo Girão, Alberto Nepomuceno, rua Dr. João Moreira até o Passeio Público.

Rota Oeste

A rota oeste vai ligar a Praça Jonas Freitas, conhecida como Praça dos Animais ou Praça do North Shopping, no bairro São Gerardo, ao Passeio Público. O circuito passará pela Rua Braz de Francesco, Av. Bezerra de Menezes, Rua Justiniano de Serpa, Av. Domingos Olímpio, Rua Carlos Vasconcelos, seguindo para a Av. Beira-Mar (ciclovia paisagística), onde se conectará com a rota leste, em direção ao Passeio Público.

Rota Sul

A rota sul vai ligar a Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Montese, ao Passeio Público. O percurso partirá da Av. Professor Gomes de Matos, Rua Jorge Dumar, Av. Eduardo Girão, Av. da Universidade, passando pelo Corredor Cultural do Benfica, indo em direção à Av. Domingos Olímpio, onde se conectará com a rota oeste, em direção a Av. Beira-Mar (ciclovia paisagística), pela Rua Carlos Vasconcelos. A partir da Av. Beira-Mar (ciclovia paisagística), se conectará com a rota leste, seguindo para o Passeio Público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.