Pular para o conteúdo principal

MP do Ceará recomenda correção de irregularidades em obra viária no município de Marco

  O Ministério Público do Ceará, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Marco, expediu, na última segunda-feira (15/06), recomendação para que sejam corrigidas falhas na via que liga as localidades de Gado Bravo e Maracajá, no município de Marco. Durante fiscalização, foram constatadas diversas irregularidades na execução da obra, como pedras soltas, buracos, afundamentos, trechos com lama e areia, além de partes não concluídas. Há também indícios de que o calçamento não chega até a localidade de Maracajá, o que compromete o objetivo do projeto.   A recomendação busca assegurar a correta aplicação dos recursos públicos, a recuperação da via e a responsabilização dos envolvidos pelas falhas verificadas. Entre as medidas recomendadas ao Município de Marco está a abertura, no prazo de 30 dias, de procedimento administrativo para apurar os problemas na obra. A gestão municipal também deverá realizar inspeção técnica completa, verificar a responsabilidade da empresa contratad...

Corpo de Bombeiros debela incêndio em sala comercial no Centro de Fortaleza

 

Ascom CBMCE | 1ªCia/1ºBBM - Quartel Central

Corpo de Bombeiros debela incêndio em sala comercial no Centro de Fortaleza

Bombeiros do Quartel Central (1ªCia/1ºBBM) debelam incêndio em sala comercial no Centro de Fortaleza

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou, na madrugada desta segunda-feira (20), um incêndio em uma sala comercial no Centro de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) do Estado. Os bombeiros militares da 1ª Companhia (1ª Cia/1º BBM), com sede na Jacarecanga atuaram na ocorrência.

Os militares foram acionados por volta das 23h23 por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para atender a uma ocorrência de incêndio no 2º andar de uma edificação comercial, na Rua Galeria Pedro Jorge com Senador Pompeu. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

CBMCE Incêndio Centro

O combate e o rescaldo

De acordo com o comandante do socorro, 1º tenente Cosmo da Silva,” no local, constatamos a veracidade do sinistro, o fogo e fumaça se alastravam por todo o ambiente da sala comercial, no 2º andar, relatou o comandante do socorro.

Contudo, foram armadas duas linhas diretas de ataque com 04(quatro) Mangueiras de 1 1/2″, uma pela escada do prédio e outra por fora, sendo uma ofensiva e a outra defensiva. Na área afetada muita fumaça e fogo, todavia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.