Pular para o conteúdo principal

Deputado Célio Studart recebe ativista Luísa Mel, em Fortaleza, durante evento no Cuca José Walter


A convite do secretário de Juventude de Fortaleza, Davi Gomes, o deputado federal Célio Studart (PV) participou nesta quarta-feira (15) do Festival de Juventude de Fortaleza (JuvFest 2021). O evento, voltado para jovens, foi realizado no Cuca José Walter, e teve a participação da ativista Luisa Mell, dentre outros convidados.

Durante o festival, Studart e Luísa palestraram juntos e compartilharam suas experiências na causa animal, como inspiração para que jovens encontrem possíveis carreiras.

Em sua fala, Célio expôs ações e iniciativas voltadas para a causa e encorajou os jovens. “Não deixe de começar cedo. Mesmo se você achar que o que você quiser fazer é difícil, é árduo, ou mesmo que o mundo não esteja preparado para você, como citou a Luisa Mell, prepare o mundo para você”, recomendou o deputado.

Ao finalizar sua fala, Studart citou ainda Shakespeare. “O mundo está fora dos eixos, maldita sorte ter eu nascido para poder consertá-lo. Sejam vocês que consertem esse mundo”, finalizou o deputado.

Após o evento, Célio e Luísa Mel responderam perguntas da plateia. Conversaram sobre as ações e emendas enviadas para o Ceará e sobre um projeto de incentivar a produção de comida vegana nas comunidades de Fortaleza, que, além de saudável, ajuda o meio ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340