Investigações coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram na captura de uma dupla suspeita de realizar diversos assaltos contra motoristas de aplicativos. Os suspeitos foram presos, nessa quarta-feira (15), por força de mandados de prisão temporária. As ações ocorreram nos bairros Rodolfo Teófilo e Mondubim- Áreas Integradas de Segurança 6 e 9 (AIS 6 e 9) de Fortaleza.
Conforme apurações realizadas pelo 32° Distrito Policial (DP), Ednaldo Menezes da Silva (26) e uma mulher de 23 anos são apontados como suspeitos de roubos ocorridos contra motoristas de aplicativo. Os crimes teriam sido registrados no bairro Bom Jardim (AIS 2). Na ocasião, a dupla solicitava corridas e, durante os trajetos, subtraía os pertences das vítimas.
Ainda de acordo com levantamentos policiais, os suspeitos ainda teriam praticado outros roubos utilizando celulares subtraídos das ações criminosas. Com o final das investigações, um mandado de prisão temporária pelo crime de roubo foi solicitado ao Poder Judiciário.
Na tarde de ontem, Ednaldo foi localizado e preso em um imóvel no bairro Rodolfo Teófilo (AIS 6). Já a mulher foi capturada no bairro Mondubim (AIS 9). Os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde os mandados de prisão contra eles foram cumpridos. Agora, o casal encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue diligenciando para identificar a participação deles em outros crimes.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-6104, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.