Pular para o conteúdo principal

Em menos de 24h, PMCE captura homens suspeitos de participação em latrocínio contra entregador de app em Fortaleza

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em resposta rápida, capturou na tarde desta segunda-feira (27) Luiz Henrique Pereira da Costa, 24, suspeito de participar indiretamente do latrocínio contra um entregador de aplicativo na noite anterior. Luiz Henrique é suspeito de ser dono da motocicleta que foi entregue aos dois adolescentes suspeitos de tirarem a vida do trabalhador. A Corporação capturou os dois menores que se entregaram a justiça em seguida. Duas armas de fogo foram apreendidas com Luiz Henrique.

Por volta de 14h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento no bairro José Walter quando na rua José Estênio da Silva, em local conhecido como comunidade da Curva da Viúva, avistou um indivíduo que ao notar a presença da polícia tentou entrar em uma oficina de veículos, sendo abordado pela composição. Com Luiz Henrique nada ilícito foi encontrado na revista pessoal, no entanto, em buscas no local de onde o suspeito saiu, em uma pocilga, foi encontrado uma espingarda artesanal calibre .12, um revólver calibre .22 e uma motocicleta, com as mesmas características da utilizada no latrocínio na noite anterior contra um trabalhador no bairro vizinho, Planalto Ayrton Senna.

Indagado, Luiz Henrique confessou para os policiais militares a participação no ato criminoso, sendo apresentado junto ao material apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

No mesmo dia (27), por volta de 15h30, equipe do 21º Batalhão Policial Militar localizou e capturou dois adolescentes que confessaram a participação direta no crime. Os menores foram apresentados na DCA onde foi feito Ato Infracional análogo ao crime de latrocínio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340