Pular para o conteúdo principal

Embalagens da Cervejaria Capitosa vence prêmio Brasil Design Awards

O trabalho é assinado pela Miligrama Design



As latinhas e garrafas da Cervejaria Capitosa ganharam bronze no Brasil Design Awards como melhor design de embalagens. O trabalho é assinado pela Miligrama Design, que possui parceria com a marca desde o início da empresa.


A premiação, promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Design, tem como objetivo reconhecer projetos desenvolvidos por profissionais e estudantes de todo o país. Segundo Carol Zilles, cofundadora e administradora da Cervejaria Capitosa, a parceria com a Miligrama Design traz reconhecimento merecido. “Começamos o trabalho de branding com a Miligrama antes mesmo de iniciar as obras da Capitosa. Nossa parceria com eles sempre foi muito feliz e produtiva, e esse prêmio é um reconhecimento merecido. Adoramos os rótulos que eles criaram e estamos muito orgulhosos”, celebra.


Juvenal Joaquim, diretor da Miligrama Design, fala da importância de ganhar o prêmio: “É muito significativo ganhar, já que estamos no projeto desde o início. É o maior prêmio de design brasileiro, e trazê-lo para o Ceará é muito gratificante para todos nós. Trabalhar com a Capitosa, uma cerveja daqui que valoriza muito a regionalidade, uma marca que está cada vez mais na boca do cearense e agora está nos olhos do mundo com a premiação, é muito gratificante pra gente”, compartilha.


“Sempre acreditamos na importância de ter uma marca forte, coerente com o que acreditamos e que pudesse comunicar claramente a visão da cervejaria. A Miligrama é uma agência incrível, que sabe pensar fora da caixa e entender profundamente o cliente”, acrescenta Carol Zilles.

 

Sobre o processo de criação, Joaquim fala que foi feito em parceria com a marca, e também houve desafios para pensar no adesivo das latas e garrafas, entendendo as particularidades de cada embalagem. O diretor conta que o resultado agradou ao público, e agora ao mercado com a premiação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340