Pular para o conteúdo principal

Estrela do tênis da China nega ter feito acusação de assédio sexual

 A estrela chinesa do tênis Peng Shuai disse neste domingo (19) que nunca acusou ninguém de assédio sexual e que uma publicação que fez nas redes sociais no início do mês passado foi mal interpretada.

O bem-estar de Peng tornou-se um motivo de preocupação entre a comunidade global de tênis e grupos de direitos humanos quando ela acusou o ex vice-premiê chinês Zhang Gaoli de ter cometido assédio sexual contra ela no passado. Depois dessa publicação, ela ficou ausente da vista do público por quase três semanas.

"Primeiro, preciso enfatizar um ponto que é extremamente importante, nunca disse ou escrevi que alguém cometeu assédio sexual, devo enfatizar claramente esse ponto", disse Peng em vídeo publicado por Lianhe Zaobao, um meio de comunicação de Cingapura.

Os comentários de Peng, hoje, marcaram a primeira vez que ela abordou o assunto em público. A tenista falou durante um evento de esqui cross-country em Xangai, do qual participou.

Ela disse que sua publicação no Weibo, um site de mídia social semelhante ao Twitter, que foi rapidamente removida, era um "assunto privado".

Peng, 35, disse no vídeo que "as pessoas tiveram muitos mal-entendidos" sobre sua publicação no Weibo. Ela não deu mais detalhes.

Ela também disse que está morando em sua casa em Pequim sem supervisão. Ela não mencionou Zhang.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340