Arquivo Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional de Fortaleza, em ações distintas de repressão ao tráfico de drogas. Na sexta-feira (13/3), um passageiro foi preso ao tentar embarcar para a Europa transportando substância entorpecente ingerida. Após procedimentos médicos, foram expelidas 13 cápsulas contendo a droga. No domingo (15/3), duas mulheres foram presas. Uma delas tentava embarcar para Paris transportando 113 cápsulas de substância entorpecente ingeridas. A outra foi flagrada com, aproximadamente, 2 kg de droga ocultos junto ao corpo, também com destino a países europeus. As prisões ocorreram após fiscalização e análise de risco realizadas pela PF. As substâncias apreendidas foram encaminhadas para perícia. As pessoas presas poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.
A explosão de um caminhão carregando combustível na cidade do Cap Haitien, no Haiti, na noite dessa segunda-feira (horário local) matou cerca de 40 pessoas, informou hoje (14) o primeiro-ministro Ariel Henry no Twitter. O país caribenho terá três dias de luto pelas vítimas.

"Fiquei sabendo, com desolação e emoção, a triste notícia da explosão, ontem à noite, em Cap Haitien, de um caminhão-tanque que transportava gasolina", escreveu Henry no Twitter.
Dezenas de pessoas ficaram feridas, acrescentou.
O Haiti enfrentou neste ano graves problemas de abastecimento de combustível, em parte devido ao bloqueio de terminais de entrega do produto durante um mês por gangues que exigiam a renúncia de Henry.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.