Pular para o conteúdo principal

Forças de Segurança prendem sete suspeitos de participar de homicídio de mulher em Ubajara

 Uma ação rápida das Polícias Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um grupo suspeito de ter participação em um homicídio, registrado na manhã dessa segunda-feira (27), que vitimou uma mulher de 18 anos. As capturas ocorreram em menos de cinco horas após o crime. Os homens foram presos em Ubajara – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Em um trabalho ininterrupto e com o objetivo de capturar os envolvidos, as Polícias Civil e Militar capturaram sete homens envolvidos diretamente no crime contra a mulher. São eles: Antônio Eudes da Silva (25), também conhecido como “DJ”; Mateus Ramos Silva (22), conhecido como “Pachola”; Gleiciano da Cunha Silva (25); Emanuel Weslley Sousa da Silva (25); Allyson Luiz Santos (24); Ederson Silva Azevedo (28), conhecido como “Pica-pau” e Jardeson Silva Azevedo (31), conhecido como “Manin”. Todos os suspeitos foram capturados em Ubajara.

Os homens foram conduzidos para Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e por integrarem grupo criminoso. Em desfavor do suspeito Antônio Eudes foi cumprido, ainda, um mandado de prisão preventiva pelos mesmos crimes do qual ele foi autuado. A Polícia Civil segue em diligências a fim de capturar outros homens, já identificados, envolvidos nesta mesma ação criminosa.

Segundo informações preliminares, nas primeiras horas da manhã de ontem (27), uma mulher de 18 anos, teve a residência invadida por homens armados e foi atingida com vários disparos de arma de fogo, momento em que os suspeitos procuravam por ela e seu companheiro, que seria integrante do grupo rival e envolvido em homicídios na região. A ação criminosa aconteceu na localidade de Sítio Carpina, zona rural de Ubajara.


SSPDS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340