Pular para o conteúdo principal

Fortaleza será palco de estreia de novo Parque Temático dos Tac Tacs

Desenho de um urso de pelúcia colorido

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, os Tac Tacs, Turminha criada no Ceará pelo Grupo Blitz, estão lançando seu terceiro parque temático: o Tac Parque. Fortaleza foi a cidade escolhida para a grande estreia da atração, que já poderá ser conferida pelo público a partir desta sexta-feira, 17 de dezembro, no Piso L1 do RioMar Fortaleza, no horário de funcionamento do shopping. A temporada na cidade segue até janeiro de 2022 e já tem agenda pelo Brasil ao longo do próximo ano.

 

A novidade já vem sendo planejada desde 2020 e apresenta  um circuito voltado para os pequenos na faixa etária de 2 a 10 anos, com dois BrinquedõesOficina de Cenografia, de Figurinos, Tac Tapp e o Minimuseu Tac Tacs.  

 

O diretor administrativo do Grupo Blitz, Jaderson Feitosa, ressalta: “O Tac Parque representa uma maturação dos nossos projetos. Como um novo espetáculo em cartaz, ele pode ganhar elementos de acordo com a época do ano. Para a estreia, no shopping RioMar Fortaleza, o Parque estará decorado com tema natalino”.

 

Tac Parque: Criatividade e Interação

Logo na entrada, as crianças serão surpreendidas com uma caixa de papelão gigante, a Tac Caixa. Ela funciona como um portal que leva para onde a imaginação desejar. O coração Tac Parque é um Brinquedão em formato de Teatro. Como um palco que reserva inúmeras surpresas sempre que a cortina abre,  um painel de led irá garantir muita diversão: historinhas, clipes e jogos teatrais para estimular a criatividade e interação das crianças. Para isso, a equipe contou com um grupo de professores de teatro na seleção dos jogos e inúmeros conteúdos foram criados exclusivamente para a atração. Um segundo Brinquedão, acoplado ao prédio principal, é a cabine de som e luz do Teatro Tac Tacs.

 

“Nós nascemos do Teatro e ele faz parte da nossa rotina. Vivemos juntos os benefícios que esta arte proporciona e está sendo muito divertido transformar tudo isso em brincadeiras”- afirma Jadeilson Feitosa, diretor de criação dos Tac Tacs.

 

Na Oficina de Cenografia, as crianças vão poder se divertir com brinquedos de madeira. Já, na Oficina de Figurino será a vez de estímulos com tecidos, texturas e encaixes, além de inúmeras fantasias pra brincar de imaginar.

 

Tac Parque também traz uma mesa touch screen para as crianças brincarem com o Tac Tapp e o Minimuseu Tac Tacs, uma mostra que apresenta desde os primeiros traços da criação às maquetes dos cenários usados nos episódios do Youtube.

 

O Tac Parque será palco de lançamento de novos clipes da Turminha, com Direção de Arte de Yuri Yamamoto, vencedor do quadro “Como manda o figurino” do Fantástico e fantoches assinados por Beto Dorneles, criador e diretor da emblemática TV Colosso. Os episódios são produzidos em Fortaleza, com direção de Fellipe Revuelta, que comemora: “Atualmente, São Paulo já é a cidade que mais consome os Tac Tacs  nas plataformas de streaming”.

 

Sobre os Tac Tacs

O exponencial aumento de consumo de conteúdos digitais para educação fez com que os Tac Tacs, uma Turminha criada no Ceará pelo Grupo Blitz, rompessem as barreiras do estado e conquistassem públicos em todo o país, sendo um canal com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.

 

Serviço:
Tac Tacs lançam novo Parque em Fortaleza

Quando: 17/12 a 30 de janeiro de 2022

Local: Praça de Eventos do RioMar Fortaleza, Piso L1 (R. Des. Lauro Nogueira, 1500)

Horário: Funcionamento do shoppings, segunda a sábado, 10h às 22h, domingos e feriados, 13h às 21h

Público-alvo: Crianças de 2 a 10 anos
Ingressos: 
R$20 (15 minutos)/ R$1 (minuto extra)
Informações e regulamento (85) 3099.6223 ou @grupoblitz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340