Pular para o conteúdo principal

Governo do Ceará anuncia concurso da PMCE para profissionais da saúde

 

O Governo do Ceará fará novo concurso da Polícia Militar do Ceará (PMCE), mas desta vez destinado para profissionais de saúde. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, através de uma postagem em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (16).

“Anúncio importante para a Polícia Militar do Ceará, pois será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (16) o edital do concurso com 50 vagas de profissionais de saúde para atuação na Polícia Militar do Ceará (PMCE). Serão 19 vagas para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho); 20 para psicólogos; seis cirurgiões dentistas; um farmacêutico e quatro assistentes sociais. Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar”, apontou o governador.

O secretário executivo da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio; o coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira; e a coordenadora de Saúde e Assistência Social e Religiosa (CSASR/PMCE), tenente coronel Sandra Helena, estiveram presentes durante o anúncio.

Para o coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira, o investimento mostra o interesse do Governo do Ceará no bem-estar dos policiais militares. “Para se ter uma ideia da conquista para a corporação, o último concurso para a área aconteceu na década de 1990. Isso mostra o cuidado do Governo do Ceará com os homens e mulheres da Polícia Militar. O investimento vai garantir a atenção à saúde para a continuidade do trabalho realizado pelos nossos agentes de segurança. Parabéns ao governador Camilo Santana pela sensibilidade. Esse concurso é um divisor de águas nos cuidados com a saúde dos nossos policiais militares”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340