Ancelotti convoca zagueiro Vitor Reis para amistoso com a Croácia Defensor irá se apresentar em Orlando nesta sexta-feira (27) Assessoria CBF 26/03/2026 - 21h44 Atualizado há cerca de 15 horas Convocado para a Seleção Brasileira Principal, Vitor Reis foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2023 Rafael Ribeiro/CBF O técnico Carlo Ancelotti convocou nesta quinta-feira (26) o zagueiro Vitor Reis, que atua pelo Girona, da Espanha, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça (31), em Orlando. Campeão pela Seleção Brasileira do Sul-Americano Sub-17 de 2023, Vitor Reis tem 20 anos e é um dos destaques da posição no Campeonato Espanhol. O jogador irá se apresentar na noite desta sexta-feira (27), no hotel Four Seasons, e já participará do treino de sábado (28).
A Influenza A (H3N2) provocou cinco mortes no estado do Rio de Janeiro neste ano. Em 2020 foi apenas uma morte e, em 2019, duas. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio, com base em informações da Subsecretaria de Vigilância e Atenção Primária à Saúde.

A capital fluminense tem vivido, nos últimos dias, uma epidemia de gripe, com mais de 20 mil casos deste subtipo de influenza nas últimas semanas.
Por isso, a prefeitura intensificou a campanha de vacinação no município e abriu centros de tratamento específicos para o tratamento da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.