A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e equipamentos usados para manuseio de armamento durante uma incursão realizada na manhã deste sábado (20), no bairro Parque Leblon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Foto: Reprodução/PMCE A ação foi conduzida por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), por volta das 9h, na Rua Santa Fé, nº 115. Durante a operação, os policiais entraram em um terreno baldio e localizaram o material ilícito escondido no local. Ninguém foi preso. Gcmais
A Influenza A (H3N2) provocou cinco mortes no estado do Rio de Janeiro neste ano. Em 2020 foi apenas uma morte e, em 2019, duas. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio, com base em informações da Subsecretaria de Vigilância e Atenção Primária à Saúde.

A capital fluminense tem vivido, nos últimos dias, uma epidemia de gripe, com mais de 20 mil casos deste subtipo de influenza nas últimas semanas.
Por isso, a prefeitura intensificou a campanha de vacinação no município e abriu centros de tratamento específicos para o tratamento da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.