Partida entre Tianguá e Pacatuba tem horário alterado 08/08/2026 09:13 A Diretoria de Competições da FCF comunicou alteração de horário para a partida entre Tianguá e Pacatuba pelo Campeonato Cearense Série C Unlock Energy. Confira: Tianguá x Pacatuba De: 19h Para: 15h Data: 11/08, terça-feira (mantido) Local: Junco, em Sobral (mantido) Para ver o Comunicado, clique aqui Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
O Município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, abrirá agendamento para a aplicação da dose de reforço da vacina Janssen.
Poderão se vacinar as pessoas que tomaram a dose única da vacina Janssen até o último dia 15 de outubro. O intervalo mínimo é de dois meses.
O agendamento abrirá na plataforma Saúde Digital às 15 horas desta terça-feira, 14. Serão destinadas 600 doses.
A imunização acontece nesta quarta-feira, 15, das 16h às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo.
Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.