Pular para o conteúdo principal

*Governo Federal, Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza autorizam início das obras do Residencial Luiz Gonzaga 2 nesta segunda-feira (3)*

 _Aviso de pauta_ *Governo Federal, Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza autorizam início das obras do Residencial Luiz Gonzaga 2 nesta segunda-feira (3)* A construção do Residencial Luiz Gonzaga 2, no bairro Jangurussu, com 536 novas moradias, inicia oficialmente segunda-feira (3), com a assinatura da ordem de serviço das obras pelas autoridades do Governo Federal, Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza. A cerimônia acontece às 14h30, na Avenida Luar do Sertão, Jangurussu, em Fortaleza. O governador do Ceará Elmano de Freitas, o ministro das Cidades, Jader Filho, o ministro da Educação, Camilo Santana, o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão,  autoridades da Caixa Econômica Federal, representantes das secretarias municipais e estaduais, e de movimentos sociais participarão da solenidade. Com investimento total de R$ 115,7 milhões, o Residencial Luiz Gonzaga 2 será formado por três conjuntos habitacionais ligados a entidades sociais: Luiz Gonzaga II, do Centro de Est...

Juazeiro do Norte abre novo agendamento para vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 para público a partir de 12 anos


A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte - SESAU abre novo agendamento de público a partir de 12 anos, para vacinação de 1ª dose contra a Covid-19.

 

Serão 800 vagas para público de 12 a 17 anos e 1.000 vagas para as pessoas acima de 18 anos.

 

O agendamento será aberto na plataforma Saúde Digital a partir das 10 horas desta quinta-feira, 2.

 

A imunização será neste sábado, 4, para os dois públicos. Para as pessoas a partir de 12 anos, o horário será das 8h às 12 horas, na Secretaria de Saúde.

 

Já para as pessoas acima de 18 anos, o horário será de 8h às 13 horas, no Centro de Dermatologia.

 

Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.