Pular para o conteúdo principal

*Em Fortaleza, bairro Serrinha abraça coligação “Ceará forte, do lado certo” em grande caminhada*

 *Em Fortaleza, bairro Serrinha abraça coligação “Ceará forte, do lado certo” em grande caminhada* _Atividade no bairro contou com a presença do prefeito Evandro Leitão e de candidatos a deputado federal e estadual._ O bairro Serrinha, em Fortaleza, mostrou apoio ao time do 13. Nesta quinta-feira (17), o prefeito Evandro Leitão comandou ato da coligação “Ceará forte, do lado certo” e reuniu uma multidão ao longo de todo o percurso. A grande caminhada contou, ainda, com as presenças de candidatos a deputado federal e estadual. Evandro Leitão exaltou a presença da população em mais um evento do time de Lula, Elmano 13, Cid 400 e Luizianne 180. “É muito bom começar o dia sentindo o abraço do nosso povo. Sei que a Serrinha, assim como outros bairros de Fortaleza, está do nosso lado, do lado certo”, disse. “A caminhada foi excelente, sempre com muitos sorrisos e abraços da nossa população. Fortaleza e todo o Ceará, no próximo dia 4, mostrarão que estão com Lula, Elmano, Cid e Luizianne”...

No primeiro ano de legislatura, vereador Pedro França propôs 127 projetos na Câmara Municipal de Fortaleza





Com apenas 8 meses de trabalho na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Pedro França (Cidadania) é um dos parlamentares mais atuantes. A prova está em seu balanço geral do ano de 2021.


Ao todo, foram 127 projetos, divididos em 108 requerimentos, 13 projetos de lei ordinária (PLO), 4 indicações, 1 projeto de decreto legislativo e 1 projeto de lei complementar.


*Empreendedorismo*

Na parte que envolve geração de emprego e renda, Pedro França requereu o projeto de indicação que trata da implantação do Programa Gastronomia Arretada. O objetivo é conceder incentivos fiscais para a requalificação de pontos históricos no polo de economia de Fortaleza.


Também deu entrada no projeto de lei ordinária que institui o Código de Defesa e a Patrulha de Apoio ao Empreendedor.


*Educação*

O vereador elaborou o projeto Direito na Escola, visando tornar obrigatória a implantação da disciplina para alunos a partir do sexto ano. 


*Direito dos Animais*

O parlamentar, via PLO, buscou garantir habitação e circulação de animais comunitários e domésticos em condomínios de casas ou apartamentos. 


Também requereu que o município de Fortaleza vede a utilização de animais no desenvolvimento, experimento e testes de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes. 


*Sociedade*

Priorizando o respeito à sociedade, requereu a regulamentação do atendimento preferencial em estabelecimentos públicos e privados no município de Fortaleza.


Também trabalha para tornar obrigatório o livre acesso dos profissionais de Educação Física nas academias, proibindo a cobrança de taxas adicionais aos mesmos e aos alunos. 


*Pandemia*

Pedro França segue lutando pelos direitos daqueles que estão à frente no combate à COVID. Nesse sentido, solicitou a inclusão de farmacêuticos hospitalares, vendedores de produtos médicos e propagandistas vendedores no grupo prioritário de vacinação.


*Advocacia*

O parlamentar busca a proibição funcional dos servidores públicos e municipais à violação de prerrogativa de advogado(a).


Requer também a prioridade no atendimento bancário e nos órgãos da Administração Pública em Fortaleza a advogados e advogadas, quando no exercício de suas funções.


"Nossa legislativa é voltada para os anseios da sociedade. Estou dedicado e empenhado em outros projetos capazes de gerar emprego, renda e bem-estar social aos fortalezenses", finaliza o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*