Pular para o conteúdo principal

Operação “Natal Seguro 2021” nas CEs resulta em 89 veículos apreendidos e 98 autuações

 Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), divulgou, nesta segunda-feira (26), o balanço da Operação “Natal Seguro 2021”. Ao todo, foram contabilizados 89 veículos apreendidos e 98 autuações nas estradas cearenses. O trabalho policial iniciou na sexta-feira (24) e se estendeu até o último domingo (26). 

As fiscalizações foram intensificadas com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo nas rodovias estaduais. Os trabalhos policiais contaram com o efetivo de 393 profissionais, 46 viaturas, 30 motocicletas, 16 guinchos e o apoio de órgãos fiscalizadores de trânsito, como o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). 

O comandante do BPRE, coronel Arilson Nogueira, destacou a importância das ações estratégicas realizadas durante o final de semana. Ele ressaltou que “trabalhamos com o uso da nossa capacidade máxima e tivemos uma operação bem sucedida. Nosso intuito é trabalhar sempre com a conscientização dos condutores nas estradas cearenses. Dessa forma, nesta edição, conseguimos alcançar um bom número de apreensões e autuações”, concluiu ele.  

Ao todo, foram contabilizados 30 acidentes nas estradas cearenses e cinco vítimas fatais. Ainda durante as ações, 89 veículos, entre carros, motos e ciclos, foram apreendidos. Já em relação à aplicação da Lei Seca, foram registradas 50 autuações, sendo duas em decorrência do descumprimento do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (condutor com capacidade psicomotora alterada) e 48 com base no artigo 165 da mesma lei (motorista sob a influência do álcool ou outra substância).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340