Pular para o conteúdo principal

Parlamentares ressaltam importância do novo complexo de serviços da AL

 Parlamentares ressaltam importância do novo complexo de serviços da AL

Foto: Junior Pio
Parlamentares e autoridades presentes à inauguração do Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque, anexo III,  da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (13/12), apontaram a importância do complexo serviços ofertados pelo Parlamento estadual aos cidadãos, servidores e comunidade do entorno.
 
A nova estrutura reúne Procon Assembleia, Casa do Cidadão, Sala do Empreendedor, Escritório Frei Tito de Alencar, Comitê de Responsabilidade Social, Comitê de Prevenção e Combate à Violência e Núcleo de Mediação e Gestão de Conflitos.
 
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Granja (PDT), destacou que o espaço oferta melhores condições para o desenvolvimento dos trabalhos. “É um espaço, onde não só os profissionais têm mais condições, espaço físico, equipamentos. Agora, a gente pode melhor recepcionar a população não só do entorno da Assembleia, mas, de um modo geral. Esse momento é histórico”, afirmou.
 
Para a deputada Érika Amorim (PSD) o anexo é uma forma de oferecer um serviço cada vez mais qualificado para a população. “A gente julga como importante visto que a Casa tem proporcionado cada vez mais serviços aos nossos servidores, mas principalmente para a sociedade. A Casa tem ampliado esses atendimentos”, pontuou.
 
O presidente da Comissão de Direito do Consumidor da AL, deputado Fernando Hugo (PP), assinalou que o equipamento abre as portas para uma maior interação com a comunidade. “É encantador. Eu que estou aqui há oito mandatos, vibro satisfeito com esse prédio que abre o Poder Legislativo à comunidade para receber auxílio odontológico, social, médico, serviço de orientação e defesa do consumidor. A Assembleia dessa forma salta qualitativamente”, assinalou. 
 
A estrutura é resultado de um somatório de forças dos ex-presidentes da AL que se concretizou pelo trabalho do atual  presidente da Casa, Evandro Leitão (PDT), ponderou o deputado Romeu Aldigueri (PDT). “Quero parabenizar um conjunto de gestões, desde o presidente Zezinho Albuquerque, que iniciou e teve a ideia, ao presidente José Sarto, atual prefeito de Fortaleza, e hoje o presidente Evandro Leitão, que entrega esse Anexo III à disposição de toda a população e dos servidores da Casa. É importante que a população de Fortaleza e a dos 184 municípios conheçam os serviços que a Assembleia oferece”, observou.
 
O deputado Nizo Costa (PSB) destacou a disponibilidade dos serviços oferecidos para a população da Capital e do Interior. “A Assembleia está dando mais um passo importante para a sociedade cearense, com a inauguração deste edifício lindo. Essa estrutura toda é para o povo cearense já que vários serviços serão ofertados contemplarão a população do Ceará, aumentando a disponibilidade, vagas e alcance.  Isso é um passo fundamental para que o povo cearense tenha mais equipamentos estruturados e serviços.”
 
A importância histórica da instalação para o Poder Legislativo foi lembrada pelo deputado Walter Cavalcante (MDB). “Quero fazer referência aos presidentes que passaram, presidente Zezinho Albuquerque, presidente Sarto, porque todos eles tiveram uma parcela para melhoria da qualidade do atendimento da Assembleia Legislativa ao povo. Este anexo é um marco na administração do presidente deputado Evandro”, comentou.
 
Outros núcleos do Legislativo cearense funcionarão dentro do complexo entre eles, estão o Departamento de Saúde e Assistência Social, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), Movimento de Mulheres do Legislativo Cearense, Núcleo de Saúde Mental, Núcleo de Práticas Sistêmicas Restaurativas e espaços de convivência para atividades ao ar livre.
 
Estiveram presentes na inauguração o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), a primeira-dama da AL e presidente do Movimento de Mulheres do Legislativo Cearense, Cristiane Leitão, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos e  servidores da Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340