Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará CBMCE Corpo de Bombeiros atende ocorrência de colisão com seis óbitos em Tamboril. Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Uma trágica colisão frontal na noite desta sexta-feira (4), no município de Tamboril, região Centro-Oeste do Ceará, resultou na morte de seis pessoas, incluindo uma mulher grávida. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuou no resgate das vítimas presas às ferragens do veículo de passeio. O acidente ocorreu por volta das 22h48, quando a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares, quartel de Crateús, foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). O sinistro viário aconteceu no entroncamento da CE-403 com a CE-266, na localidade de Sucesso. De acordo com as informações preliminares de populares, um caminhão que seguia no sentido Tamboril–Nova Russas colidiu de frente com um automóvel, supostamente um Corsa branco...
Operadora tem a música no DNA da marca e planeja uma série de eventos proprietários e ações patrocinadas que devem acontecer no próximo ano
Imagens de divulgação: we.tl/t-4sQxzdR10y
Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2021 – A música não para na TIM. A operadora retoma a sua posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e anuncia, como principal iniciativa, o patrocínio à edição brasileira de 2022 do Rock in Rio. O maior festival de música e entretenimento do mundo acontece entre os dias 2 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro, e terá destaque no calendário de projetos da empresa com foco em música. Estão previstos shows na praia, um festival só com mulheres e iniciativas regionais.
“A música e os grandes festivais fazem parte da história da TIM. Ao nos associarmos ao Rock in Rio, além de ratificar esse posicionamento, conectamos a marca à visão otimista sobre um mundo em reconstrução”, comenta Alberto Griselli, CRO da TIM Brasil. O executivo destaca ainda que os valores da companhia - coragem, respeito e liberdade – e seu compromisso com a inovação estão refletidos no festival, reconhecido por ser diverso, inclusivo e disruptivo: “estamos muito felizes em participar desse grande evento, que faz parte de uma estratégia ainda mais ampla da empresa de manter a música como plataforma de conexão emocional com as pessoas”, acrescenta.
Além da parceria com o Rock in Rio, são destaques no cronograma de projetos da operadora o TIM Music Verão – que tomará as praias Rio de Janeiro e, pela primeira vez, de São Luís, no Maranhão, com shows gratuitos – e o Festival TIM Music Mulheres Positivas, reunindo grandes nomes e artistas em ascensão no cenário feminino do hip hop nacional, em um grande movimento de mulheres na música. A empresa incluirá os eventos também no seu planejamento de iniciativas de diversidade e inclusão, com ações para promover grupos socialmente minorizados e combater o preconceito.
Dentre os projetos patrocinados, estão o Jazz Lagoinha, em Belo Horizonte e as ações de Aniversário da Rádio Cidade, no Rio Janeiro. Em São Paulo, a operadora apoiará o Farraial – um dos mais aguardados festivais de música sertaneja da capital paulista – e o Festival Sons da Rua, que incentiva a cultura hip hop e reúne grandes nomes do rap nacional e elementos culturais do movimento.
Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, reitera que o planejamento da operadora leva em conta o contexto atual, em que muitas pessoas querem voltar a viver experiências juntas e ao vivo. Mas reitera que a empresa está atenta à evolução do cenário de pandemia. “Faremos a nossa parte, inclusive utilizando os eventos como palco para incluir diversas vozes e apoiar diversas lutas. A ideia é investir na música, que é nosso maior pilar de conexão com as pessoas e também é uma paixão do brasileiro, para transmitir uma mensagem otimista”, destaca a executiva, que reforça ainda a presença da música em outras ações da empresa: “vamos continuar destacando esse ativo nas campanhas e ofertas. Afinal de contas, na TIM, a música não para!”.
A TIM sempre agiu de forma responsável diante da crise sanitária, protegendo colaboradores e clientes e colaborando com toda a sociedade no combate à Covid-19. Portanto, entende que a realização de todos os eventos está condicionada à evolução da pandemia no Brasil e no mundo e seguirá as normas estabelecidas pelas legislações locais.
Playlist Countdown RIR 2022 - #AMúsicaNãoPara
Para potencializar ainda mais a força da parceria com o Rock in Rio 2022 e dar o pontapé inicial nas ações especiais que envolvem o patrocínio e a plataforma #AMúsicaNãoPara, a TIM apresenta a Playlist Countdown. Criada pela BETC HAVAS, a iniciativa representa a contagem regressiva de exatos 267 dias que faltam para o RiR. Os apaixonados por música desfrutarão de 267 playlists diferentes, uma por dia, com 24 horas de música cada para ouvir sem parar até a abertura dos portões do primeiro dia de shows, em 2 de setembro de 2022. Serão mais de 6.400 horas de som no Deezer, plataforma de streaming presente nas ofertas da operadora.
As listas feitas com exclusividade para a ação contemplarão mais de 1.000 artistas e temas diversos, com playlists baseadas nas edições anteriores, grandes bandas que passarão pelos palcos, novos artistas e uma curadoria para datas especificas do calendário, entre elas Dia da Mulher (apenas vozes femininas) e Dia da Saudade (com artistas que já se foram), e muitas outras. A ação será divulgada nas redes sociais pelos embaixadores da TIM, como IZA, Pequena Lo, Diva Depressão e Camila Loures.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.