Pular para o conteúdo principal

Atlético-MG arranca empate com Del Valle pela Sul-Americana Galo volta a enfrentar equatorianos em busca de vaga na final

  Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...

Polícia Civil prende em Goiás chefe de grupo criminoso que atuava em Tianguá

 

Um trabalho integrado das Polícias Civil do Ceará (PC-CE) e do Distrito Federal (PC-DF) resultou, nesse sábado (18), na prisão de Expedito Erivan Melo da Silva, de 25 anos. O alvo, que se encontrava foragido do Ceará e possui uma extensa ficha criminal, é suspeito de chefiar um coletivo criminoso com atuação no município de Tianguá – região pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Ele foi capturado na cidade de Cristalina, em Goiás. Uma pistola, munições e um veículo adulterado foram apreendidos na ofensiva policial. O homem é investigado ainda por quatro mortes ocorridas, em Viçosa do Ceará, no último 11 de dezembro.

Com quatro passagens por homicídios, três por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação, Expedito Erivan, também conhecido como “Kiko”, tentou se desvencilhar dos trabalhos policiais da PC-CE fugindo para outro Estado, mas foi localizado e preso nesse último sábado (18), após troca de informações entre forças de segurança do Ceará e do Distrito Federal. Expedido estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, que foi solicitado pelos investigadores de Tianguá, no Ceará, que foi acatado pela Vara Única de Tianguá.

Com base no que foi colhido, “Kiko”, que foi localizado em um imóvel no Estado de Goiás, é apontado como chefe de um coletivo criminoso com atuação direta em homicídios na região de Tianguá, inclusive, ele é investigado por participação nas mortes de quatro pessoas, no último dia 11 de dezembro, em Viçosa do Ceará. Neste dia, as vítimas, duas mulheres e dois homens, com idades entre 20 e 49 anos, foram mortas a tiros por indivíduos em um imóvel do bairro Santa Cecília. Ele, que não reagiu a ofensiva policial, no momento da prisão, estava em posse de uma pistola, além de munições e um carro clonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.