Dando continuidade às investigações que apuram as mortes ocorridas no bairro Sapiranga, no último dia 25, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu, nessa segunda-feira (27), um dos homens apontado como suspeito de ser mandante do crime. Ele foi capturado quando fugia em um veículo HB20 pela rodovia CE 040. No veículo em que o homem trafegava, a PC-CE encontrou uma mochila com roupas dele, o que fortaleceu a suspeita de que ele pretendia fugir. Já nesta terça-feira (28), o suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva após passar por audiência de custódia.
João Ricardo Sousa da Silva, de 34 anos, o “Das Facas” ou “RJ”, que já responde por homicídio, é apontado como um dos mandantes do crime. As investigações apontam que a ação ocorreu após uma rixa interna entre membros de uma mesma organização criminosa pela disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Sobe para 12 o número de capturados
Ainda em diligências, os policiais civis apreenderam, na tarde de hoje (28), o 12º envolvido nas mortes. Trata-se de um adolescente de 17 anos capturado no município de Maranguape. Ele foi localizado pelos policiais civis que o conduziram para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado o procedimento pelas mortes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.