Pular para o conteúdo principal

Ceneged lança projeto de incentivo a educação financeira para filhos dos colaboradores

  A companhia patrocinou a Cartilha de Educação Financeira para Crianças do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef) e deve levar o material para todas as sedes da empresa cearense, atuante em 12 estados Pensando na responsabilidade financeira das futuras gerações e alinhada aos valores ESG, a cearense Ceneged, iniciou o ano de 2024 com o projeto Gênio das Finanças. A iniciativa promove momentos com os filhos dos colaboradores para que desenvolvam uma relação mais natural e responsável com o dinheiro de forma lúdica. No primeiro encontro, na sede da empresa em Fortaleza, cerca de dez crianças com idade entre sete e 12 anos estiveram presentes. A dinâmica foi conduzida pela diretora do Ibef e CEO da Edfica - Consultoria de Impacto, Darla Lopes, que foi designada como tutora do projeto e formará multiplicadores em cada estado, assim como acompanhará mensalmente os avanços das turmas. Além das atividades, os participantes receberão uma cartilha para que possam consul

Por aclamação, Fabiano Barreira é reeleito para a presidência do Seacec


O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec) reelegeu Fabiano Barreira como presidente para o próximo quadriênio (2022-26) nessa quarta-feira (8). O empresário, que liderou a única chapa inscrita para o pleito eleitoral, foi eleito por aclamação e seguirá para o seu segundo mandato à frente de um dos mais importantes sindicatos do Ceará. Antes diretor-secretário, o também empresário Luiz Fernando Bittencourt compôs a chapa como vice-presidente.


Fabiano Barreira é sócio do Grupo Serval, que reúne empresas de serviços especializados nas áreas de higienização, limpeza e segurança patrimonial, entre outras atividades, sendo uma das pioneiras no ramo de terceirização no Ceará, além de também atuar como vice-presidente da Região Nordeste da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e como Diretor de Planejamento do Fortaleza Esporte Clube.


“Eu só tenho a agradecer imensamente pela confiança de cada associado que entende o espírito dessa administração e acredita em nossa força. Agradeço a cada um que fez e faz parte dessa história, a cada conselho e sugestão, a cada crítica e ideia dada ao sindicato. Saibam que acordarei todos os dias pensando em fazer o melhor pelo setor, como tem sido nos últimos anos. Trabalhos hercúleos estão por vir e nós estaremos preparados para encarar cada desafio", exclamou Barreira.


O gestor máximo do sindicato cearense se notabilizou principalmente pelas ações de enfrentamento à pandemia, capitaneando um setor que não cruzou os braços durante toda a crise e que foi um dos que menos desligou colaboradores no Estado. A governança administrativa de Barreira foi destaque em 2020, rendendo-lhe o reconhecimento público como personalidade do ano na segurança privada cearense. Além disso, o presidente recebeu, no último dia 30, a Medalha José Milton Pimentel Filho, pelo exemplo de gestão durante a crise pandêmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.