Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza inicia montagem da nova Feirinha da Beira-Mar

 operários montando a nova feira da beira-mar, a foto mosta a estrutura metálica e a cobertura branca

O novo formato para oferecer melhores condições de trabalho aos permissionários e uma nova experiência de compras para visitantes e moradores de Fortaleza (Foto: Kiko Silva)

O projeto da nova Feirinha de Artesanatos já pode ser visto em implantação no calçadão da Av. Beira-Mar. O espaço, que há mais de 28 anos abriga a maior feira aberta de produtos regionais da Capital, surge com novo formato para oferecer melhores condições de trabalho aos permissionários e uma nova experiência de compras para visitantes e moradores de Fortaleza.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) trabalha na montagem dos novos boxes comerciais, todos padronizados, que passarão a contar com piso em concreto, estrutura metálica e sombreamento feito por meio de lonas tensionadas. A nova estrutura vai permitir o funcionamento da feirinha também durante o período diurno, com todo o conforto e praticidade para que o público prolongue sua permanência na orla e aproveite toda a diversidade que a região tem a oferecer.

As obras chegam agora na reta final e já foram responsáveis pela execução dos serviços de terraplanagem, drenagem, concretagem e construção de todos os pilares que vão receber as braçadeiras de fixação das lonas.

Ao todo, serão 707 boxes feitos em estrutura metálica, acabamentos em ACM perfurados e porta de enrolar. As unidades serão distribuídas em mais de 8 mil metros quadrados de área totalmente urbanizada e acessível. Além dos boxes comerciais, o local também terá uma estrutura onde funcionará a Associação dos Feirantes e um espaço para instalação de caixas eletrônicos e serviços.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340