Pular para o conteúdo principal

*Centerplex Cinemas convida para experiência de fé nessa semana de Páscoa com "The Chosen" e outros grandes títulos*

  O feriado da Páscoa está às portas e esta é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam celebrar esse momento especial de uma forma diferente. Nos cinemas Centerplex, a magia das telonas ganha vida com filmes emocionantes e uma promoção irresistível que promete transformar a experiência cinematográfica de qualquer um. Em destaque, está o filme *"The Chosen – Os Escolhidos"*. A obra cinematográfica que se tornou uma febre global acabou de estrear e é ideal para o período da Páscoa. Retratando a história de Jesus Cristo e dos apóstolos, "The Chosen" mostra Cristo lidando com sérios conflitos, incluindo a morte de João Batista. É a escolha perfeita para aqueles que desejam vivenciar o verdadeiro espírito da Páscoa no cinema. Esta semana, o Centerplex Cinemas traz também outros filmes que prometem encantar e emocionar os espectadores de todas as idades. Entre as novidades em cartaz, destacam-se: *"Godzilla e Kong: O Novo Império":* Para os amantes de ave

Prêmio Acomac Ceará será entregue no dia 14 de dezembro em solenidade no Teatro RioMar





Sexta edição do prêmio presta homenagem a personalidades e instituições de destaque no mercado 

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) realizará no dia 14 de dezembro, às 18h30, no Teatro RioMar Fortaleza, a 6a edição do Prêmio Acomac Ceará - Destaques do Ano. A honraria reconhece personalidades e empresas que se destacaram no varejo e atacado no estado em diversas categorias, bem como instituições com bons serviços prestados ao setor. 

Os homenageados deste ano são: o empresário Antônio José de Freitas Mello, sócio-fundador do Grupo Normatel (na categoria Homenageado do Setor); a empresária Ana Lúcia Bastos Mota, Presidente da Cerbras (na categoria Personalidade Cearense); e o Banco do Nordeste (na categoria Destaque do Ano).

A noite de homenagens terá ainda a entrega de uma comenda para duas indústrias que se destacaram em 2021. As escolhidas são a Cerbras, que será representada pela diretora Mariana Mota, e o Grupo Iquine, representado pelo CEO Eduardo Moretti.

Na ocasião, estará presente ao evento o presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Anamaco), Geraldo Defalco. A solenidade de entrega do Prêmio Acomac-CE será restrita a convidados e imprensa, seguindo os protocolos de distanciamento social e segurança sanitária, entre eles o uso obrigatório de máscaras e a necessidade de exibição do passaporte de vacinação. 

Lavanery Campos, presidente da Acomac-CE e diretor da Apiguana, ressalta a importância do reconhecimento àqueles que se destacam em um setor de relevância para a economia local, ao contribuírem para a geração de emprego e renda e colaborarem com o desenvolvimento da sociedade. “É com grande satisfação que realizamos anualmente esse prêmio, reconhecido nacionalmente e que envolve todos os empresários que investem no setor de materiais de construção. É uma oportunidade para que empresas sejam homenageadas, não só pelo seu desempenho financeiro e comercial, mas também pelo fortalecimento da cadeia produtiva do setor”, afirma Lavanery Campos.

Carlito Lira, idealizador da premiação e vice-presidente da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), explica que a edição 2020 do prêmio não foi realizada devido à pandemia, e ressalta a importância do retorno da comenda e a expectativa em relação ao evento. “É com grande alegria e após um longo período de espera que iremos realizar novamente a solenidade de entrega do Prêmio Acomac, que valoriza e reconhece nomes que fazem a diferença para o nosso mercado e ao mesmo tempo colaboram para uma sociedade melhor. Nosso prêmio já faz parte do calendário de eventos de Fortaleza e tem grande significado não somente para quem compõe a cadeia produtiva do setor”, ressalta Carlito Lira. 

 

Edições anteriores 

 

Personalidades importantes já foram homenageadas com o prêmio Acomac em edições anteriores, como: Águeda Muniz, Araújo Cabral (In memoriam), Camilo Santana, Cândido Pinheiro, Edson Queiroz Neto,  Élcio Batista, Lavanery Wanderley, Luiz Maia, Raimundo Chagas, Roberto Macêdo, Tarcísio Mota Sá (In memoriam) e Tasso Jereissati.

 

Sobre a Acomac - CE

 

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac - CE) é uma entidade representativa, sem fins lucrativos, fundada em 1974 para representar empresas associadas de todo o estado. A associação tem como presidente Lavanery Campos e integra a Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), entidade que congrega as Acomacs e Fecomacs em todo o Brasil.

 

A Acomac-CE busca proporcionar a seus associados benefícios diretos e indiretos, representando-os juntos as empresas e organizações do setor de material de construção, como indústrias e representações, além de instituições financeiras e entidades dos poderes executivo, legislativo e judiciário.   

 

SERVIÇO:

Prêmio Acomac 2021

Data: 14 de dezembro (terça-feira)

Local: Teatro RioMar Fortaleza 

Horário: 18h30

Evento para Convidados

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.