Pular para o conteúdo principal

Corinthians empata com o Athletico em duelo morno visando G6

  Brasileirão Corinthians empata com o Athletico em duelo morno visando G6 (Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians) Publicado em 30 de julho de 2026, às 21h33 O Corinthians recebeu o Athletico na Neo Química Arena para um duelo de pouquíssimos ataques na capital paulista que terminou em 0 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do jogo foi a fraca arbitragem comandada por Paulo Cesar Zanovelli, somada a duas equipes satisfeitas com o empate, e visando os duelos de mata-mata por vir. O empate leva o Athletico a 37 pontos, na terceira posição, atrás de Palmeiras, com 47, e Flamengo, com 39. O Corinthians é o oitavo, agora com 29 pontos, dois atrás do Red Bull Bragantino, que tem 31, e fecha o G6. De olho no Internacional, adversário do final de semana pela Copa do Brasil, o Corinthians foi a campo com o time reserva, o suficiente para amarrar o jogo diante do Athletico, que foi à Neo Química Arena tentando buscar o Flamengo na tabela de classificação. O que se vi...

Sarto visita obras do Estádio Presidente Vargas que chegam a 95% de conclusão

 grupo de pessoas no gramado do PV

Durante a visita, Sarto ressaltou que o PV “é um grande centro tradicional do esporte cearense” (Foto: Marcos Moura)
O prefeito José Sarto visitou as obras do Estádio Presidente Vargas, segunda maior praça esportiva da Capital, que chegaram aos 95% de conclusão dos serviços, na manhã desta quinta-feira (09/12). Além da troca do gramado, o trabalho inclui manutenção nos vestiários, modernização da iluminação e melhoria das estruturas metálicas.

As obras iniciaram em julho deste ano. Atualmente, já estão concluídos os serviços de demolição do piso provisório em concreto, remoção do antigo gramado, escavação e o novo sistema de drenagem.

Durante a visita, Sarto ressaltou que o PV “é um grande centro tradicional do esporte cearense”. “Aqui, tivemos jogos memoráveis que guardam consigo a história do futebol. Já temos 95% das obras concluídas, a grama está quase toda implantada. Ainda temos alguns detalhes de manutenção para acertar, mas esperamos entregar por volta de março de 2022 essa praça pronta para o desportista cearense”, declarou o prefeito.

Na fase atual, as equipes estão concluindo o plantio de grama natural, com previsão para finalização deste serviço nesta sexta-feira (10). Após finalizado, irão continuar trabalhando no manejo da grama até que ela esteja apta para uso e, posteriormente, será feita a demarcação do campo e a instalação das bases para as traves.

O projeto prevê a revitalização de todo o campo da praça esportiva com a instalação de 8.250 m² de grama Bermuda Celebration. Anteriormente, o PV dispunha de um mix de gramas, que acabava gerando desnível no campo.

A troca do gramado era uma reivindicação antiga da população, lembrou o secretário da Infraestrutura de Fortaleza, Samuel Dias. “Muitos jogos deixaram de acontecer aqui por causa disso e agora tá sendo concluída essa demanda, com um novo gramado, uma nova drenagem e nova irrigação, trazendo o padrão das melhores praças esportivas do Brasil”, disse.

Manutenção das estruturas

Além do plantio da nova grama, o Estádio Presidente Vargas passará por diversos serviços de manutenção. Por exemplo, pintura dos corrimãos; recuperação do alambrado; manutenção das cadeiras das arquibancadas; ajuste nos forros; correção de infiltrações; reparos hidráulicos, elétricos e de iluminação; além da manutenção dos vestiários, com o reparo dos armários, pintura e troca do gramado sintético de aquecimento dos jogadores.

“A Fifa tá sempre aumentando o padrão de qualidade exigido dos estádios, vamos também adequar e modernizar a iluminação e fazer a manutenção de todo o estádio, com pintura, melhoria nas estruturas metálicas, nas cadeiras das arquibancadas e nos vestiários”, complementou o secretário.

A revitalização está sendo realizada pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf). Com investimento de R$ 2,5 milhões, aproximadamente, a obra de requalificação do campo possibilitará o retorno dos treinos e competições oficiais de futebol a partir do primeiro semestre de 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*