Em 2021, a mãe de Paola Falceta se tornou uma das mais de 700 mil vítimas fatais da covid-19 no Brasil. A dor e a revolta viraram combustível para que a assistente social fundasse a Associação de Vítimas e Familiares de Vítimas da Covid-19 (Avico), em parceria com um amigo, com o objetivo de buscar justiça e reparação, considerando todas as mortes que poderiam ter sido evitadas. Desde o início, Paola sabia que uma parte desses familiares precisava ainda mais de representantes: “Eu pensava muito nas crianças e adolescentes, sobretudo aqueles que o pai era informal, que tinha um trabalho precarizado ou que mãe era solo, que as crianças estavam com a avó". "Eu sou uma trabalhadora de classe C. Se eu perder o meu emprego agora, eu passo fome, eu perco a minha casa, porque eu moro de aluguel. Imagina se, nessa condição, eu tivesse duas crianças pequenas e morresse. Como é que iam ficar as crianças? E criança não pode falar publicamente, não dá entrevista, não rei...
A noite conta ainda com shows de Diego Facó e Hudson DJ. Os ingressos já estão à venda.
Zé Vaqueiro e Jonas Esticado (Fotos: Redes Sociais)
Festa de pré-réveillon em Fortaleza não poderia ser mais característica da capital cearense senão ao som de muito forró. Nesta quinta-feira, 30 de dezembro, o AUÊ , novo espaço de eventos da cidade, vai receber shows dos forrozeiros Zé Vaqueiro e Jonas Esticado. O cantor Diego Facó e o Hudson DJ completam a noite, que promete reunir muita badalação e gente bonita.
Seguindo as orientações do decreto estadual, para acessar o evento, o público precisa apresentar o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo (passaporte vacina). Além disso, o uso de máscara é obrigatório.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.