A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu nesta sexta-feira (18) o quarto voto para validar a decisão do ministro Alexandre de Moraes determinando medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) fez uma operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por determinação do ministro. Após o cumprimento das medidas, a decisão do ministro foi levada para referendo em votação virtual da Primeira Turma da Corte. Até o momento, o placar está 4 votos a 0 para manter as cautelares. Além de Moraes, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia foram favoráveis em manter as medidas cautelares. Para a ministra, os indícios apontados contra Bolsonaro justificam as medidas. “A necessidade da manutenção das medidas cautelares decretadas na decisão que se propõe referendar está evidenciada pelas numerosas postagens juntadas no processo, n...
A noite conta ainda com shows de Diego Facó e Hudson DJ. Os ingressos já estão à venda.
Zé Vaqueiro e Jonas Esticado (Fotos: Redes Sociais)
Festa de pré-réveillon em Fortaleza não poderia ser mais característica da capital cearense senão ao som de muito forró. Nesta quinta-feira, 30 de dezembro, o AUÊ , novo espaço de eventos da cidade, vai receber shows dos forrozeiros Zé Vaqueiro e Jonas Esticado. O cantor Diego Facó e o Hudson DJ completam a noite, que promete reunir muita badalação e gente bonita.
Seguindo as orientações do decreto estadual, para acessar o evento, o público precisa apresentar o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo (passaporte vacina). Além disso, o uso de máscara é obrigatório.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.