Ministério Público do Ceará ajuizou Ação Civil Pública (ACP) contra a Enel Distribuição Ceará para que a empresa seja condenada ao pagamento de R$ 200 mil em danos morais coletivos, após a concessionária suspender o fornecimento de energia elétrica por dois meses à sede do Conselho Tutelar de Bela Cruz. A falta de energia inviabilizou o funcionamento regular do órgão, que depende de equipamentos e sistemas essenciais para registrar e acompanhar casos, garantindo a proteção de crianças e adolescentes. A ação é de autoria do promotor de Justiça Diego Leal. A interrupção ocorreu após a mudança de endereço do órgão, em 31 de julho de 2023. A Enel recusou a religação, deixando o Conselho Tutelar sem energia até 2 de outubro de 2023 e prejudicando o atendimento a crianças, adolescentes e famílias. A Enel atribuiu a ausência de religação a um débito municipal superior a R$ 1 milhão, sem apresentar detalhamento por unidade pública. A Prefeitura contestou os valores judicialmente e também...
A noite conta ainda com shows de Diego Facó e Hudson DJ. Os ingressos já estão à venda.
Zé Vaqueiro e Jonas Esticado (Fotos: Redes Sociais)
Festa de pré-réveillon em Fortaleza não poderia ser mais característica da capital cearense senão ao som de muito forró. Nesta quinta-feira, 30 de dezembro, o AUÊ , novo espaço de eventos da cidade, vai receber shows dos forrozeiros Zé Vaqueiro e Jonas Esticado. O cantor Diego Facó e o Hudson DJ completam a noite, que promete reunir muita badalação e gente bonita.
Seguindo as orientações do decreto estadual, para acessar o evento, o público precisa apresentar o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo (passaporte vacina). Além disso, o uso de máscara é obrigatório.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.