Pular para o conteúdo principal

Android Enterprise: Startup brasileira torna-se parceira oficial do Google oferecendo inovações às empresas

 

Especialista em tecnologia, a Pulsus explica a parceria e a essencialidade das empresas migrarem para o novo sistema

No Brasil, a Pulsus, pioneira e referência em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis, com mais de 600 mil dispositivos gerenciados, tornou-se a parceira oficial do Google para ajudar as empresas a gerenciar os aparelhos corporativos através do Android Enterprise (AE)com o objetivo de ajudar as empresas a gerenciar os dispositivos com segurança, de forma integrada, eficaz e proativa.  

“A união entre o AE e o gerenciador de dispositivos móveis da Pulsus leva mais agilidade para as equipes externas, já que a empresa consegue garantir que os aparelhos tenham sempre as ferramentas necessárias e atualizadas para a execução das atividades corporativas, aumentando a produtividade dos colaboradores e garantindo a segurança dos dados armazenados nos aplicativos instalados”, explica Vinícius Boemeke, co-founder da Pulsus.

Criado para atender a todos os tipos de negócios, o sistema operacional Android, desenvolvido pelo Google, ajuda as organizações a inovar, principalmente às empresas que atuam com mobilidade corporativa e utilizam dispositivos móveis, assim necessitando do sistema para gerenciar inúmeros aparelhos. 

Para essas empresas, o Android oferece várias opções de gerenciamento, além da  segurança corporativa integrada. Inicialmente, o Android possibilitou gerenciar esses dispositivos móveis corporativos por meio do sistema API Device Admin. Mas, com o passar do tempo, as necessidades das empresas evoluíram, e essa versão deixou de atender plenamente, não sendo a opção ideal para implantações modernas, por isso o Google desenvolveu o  Android Enterprise (AE)

Atualmente, o Google recomenda que as empresas migrem de soluções de gerenciamento baseadas em Device Admin para o Android Enterprise (AE), para aproveitarem as novas soluções e recursos, já que esta disponibiliza uma estrutura de gerenciamento superior. Além disso, reforçam que junto ao Android Enterprise é necessário as empresas terem uma solução MDM (gerenciamento de dispositivos móveis), pois juntas apresentam maior eficiência e segurança. 

Com o futuro sendo definido pelo trabalho híbrido e remoto, as empresas estão procurando cada vez mais gerenciar com eficácia o número crescente de dispositivos móveis. Segundo o Google, 84% dos líderes de TI estão investindo mais em mobilidade corporativa, com segurança móvel e gerenciamento de dispositivos no topo de sua lista de prioridades.

Sobre a Pulsus

A Pulsus surgiu da necessidade de resolver os problemas operacionais e oferecer soluções completas de formas ágeis e seguras, levando um suporte e funcionalidades automatizadas, através da tecnologia de ponta, para as áreas de TI, gestão e performance. A mobilidade corporativa trouxe a possibilidade de aumentar o rendimento dessas equipes, melhorar a agilidade e o cumprimento de metas, facilitar a execução de tarefas e gerar economia para as empresas. Com isso, a procura por soluções completas de gerenciamento móveis dentro das organizações, visando performance e eficiência na gestão é cada vez maior. De forma simples e inovadora, a Pulsus faz a diferença no mundo dos negócios com a solução MDM mais completa e robusta do mercado, que oferece a cada cliente uma experiência única e personalizada. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340