Pular para o conteúdo principal

Divulgada lista dos inscritos e dos habilitados no 9º Processo Seletivo de Estagiários de Graduação do TCE Ceará

  O Tribunal de Contas do Estado do Ceará publica a  lista geral de candidatos inscritos e a relação dos habilitados  na primeira fase do 9º Processo Seletivo de Estagiários de Graduação. O documento, assinado pelo presidente Rholden Queiroz, foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE). Essa fase, de caráter eliminatório, consistiu na análise do histórico acadêmico. O período para recursos é de 23 a 25 de fevereiro (sexta-feira a domingo). A próxima etapa da seleção é a prova de conhecimentos em Língua Portuguesa e específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada dia 10 de março (domingo). O local e horário da aplicação da prova serão informados no dia 6 de março, por meio do site  www.universidadepatativa.com. br . O certame é destinado a estudantes das áreas de Administração (Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas), Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência

Android Enterprise: Startup brasileira torna-se parceira oficial do Google oferecendo inovações às empresas

 

Especialista em tecnologia, a Pulsus explica a parceria e a essencialidade das empresas migrarem para o novo sistema

No Brasil, a Pulsus, pioneira e referência em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis, com mais de 600 mil dispositivos gerenciados, tornou-se a parceira oficial do Google para ajudar as empresas a gerenciar os aparelhos corporativos através do Android Enterprise (AE)com o objetivo de ajudar as empresas a gerenciar os dispositivos com segurança, de forma integrada, eficaz e proativa.  

“A união entre o AE e o gerenciador de dispositivos móveis da Pulsus leva mais agilidade para as equipes externas, já que a empresa consegue garantir que os aparelhos tenham sempre as ferramentas necessárias e atualizadas para a execução das atividades corporativas, aumentando a produtividade dos colaboradores e garantindo a segurança dos dados armazenados nos aplicativos instalados”, explica Vinícius Boemeke, co-founder da Pulsus.

Criado para atender a todos os tipos de negócios, o sistema operacional Android, desenvolvido pelo Google, ajuda as organizações a inovar, principalmente às empresas que atuam com mobilidade corporativa e utilizam dispositivos móveis, assim necessitando do sistema para gerenciar inúmeros aparelhos. 

Para essas empresas, o Android oferece várias opções de gerenciamento, além da  segurança corporativa integrada. Inicialmente, o Android possibilitou gerenciar esses dispositivos móveis corporativos por meio do sistema API Device Admin. Mas, com o passar do tempo, as necessidades das empresas evoluíram, e essa versão deixou de atender plenamente, não sendo a opção ideal para implantações modernas, por isso o Google desenvolveu o  Android Enterprise (AE)

Atualmente, o Google recomenda que as empresas migrem de soluções de gerenciamento baseadas em Device Admin para o Android Enterprise (AE), para aproveitarem as novas soluções e recursos, já que esta disponibiliza uma estrutura de gerenciamento superior. Além disso, reforçam que junto ao Android Enterprise é necessário as empresas terem uma solução MDM (gerenciamento de dispositivos móveis), pois juntas apresentam maior eficiência e segurança. 

Com o futuro sendo definido pelo trabalho híbrido e remoto, as empresas estão procurando cada vez mais gerenciar com eficácia o número crescente de dispositivos móveis. Segundo o Google, 84% dos líderes de TI estão investindo mais em mobilidade corporativa, com segurança móvel e gerenciamento de dispositivos no topo de sua lista de prioridades.

Sobre a Pulsus

A Pulsus surgiu da necessidade de resolver os problemas operacionais e oferecer soluções completas de formas ágeis e seguras, levando um suporte e funcionalidades automatizadas, através da tecnologia de ponta, para as áreas de TI, gestão e performance. A mobilidade corporativa trouxe a possibilidade de aumentar o rendimento dessas equipes, melhorar a agilidade e o cumprimento de metas, facilitar a execução de tarefas e gerar economia para as empresas. Com isso, a procura por soluções completas de gerenciamento móveis dentro das organizações, visando performance e eficiência na gestão é cada vez maior. De forma simples e inovadora, a Pulsus faz a diferença no mundo dos negócios com a solução MDM mais completa e robusta do mercado, que oferece a cada cliente uma experiência única e personalizada. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.