Pular para o conteúdo principal

Betânia promove ação de férias com Clube dos Chefs e linha infantil

Marca traz receitas para férias e sugestões de brincadeiras com embalagens de Betânia Kids

 

Clube dos Chefs ensina receitas para fazer em família

 

Fortaleza, janeiro de 2022 -- Betânia está em clima de férias com uma ação conjunta do Clube dos Chefs e a linha Betânia Kids, com produtos voltados especialmente para as crianças, com receitas especiais e sugestões de brincadeiras que reutilizam embalagens da marca.

 

No Clube dos Chefs, que ensina receitas com linguagem fácil e cotidiana, os chefs Bruthus, Edil Costa, Lorena Dayse, Felipe Lustosa e César Santos trazem pratos inspirados na época de férias e opções que podem ser preparadas com as crianças, tudo pensado para ajudar as famílias nesse período em que os pequenos passam mais tempo em casa e demandam maior atenção na hora das refeições, unindo diversão e nutrição.

 

Além de repetir as receitas em casa, as famílias podem estender a diversão para depois das refeições ao criar brinquedos e experiências educativas com as embalagens dos produtos. O passo-a-passo para soltar a imaginação e aproveitar os materiais será compartilhado nas redes sociais de Betânia.

 

“O começo de ano tem uma energia diferente pelo período de férias e as crianças reunidas em casa, com mais tempo com os familiares. Nem sempre é fácil pensar em receitas inovadoras e divertidas todos os dias, por isso convocamos o Clube dos Chefs para auxiliar na missão de tornar a hora de cozinhar um momento de alegria, aprendizado e carinho”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

 

O Clube dos Chefs é um projeto da Betânia que conta com a parceria de chefs de três estados nordestinos - Ceará, Piauí e Pernambuco -, cada qual com estilo próprio, para ensinar receitas repassadas entre gerações e que fazem parte da cultura do Nordeste, valorizando ingredientes regionais e utilizando toda a linha de produtos Betânia.

 

Nas edições de 2021, o Clube dos Chefs já preparou receitas com as temáticas Férias, Dia dos Pais, Recebendo Amigos e Receitas de Celebração e um especial de Fim de Ano, ensinando pratos principais, petiscos e sobremesas que servem para o cardápio em ocasiões especiais do ano inteiro.

 

A programação de férias se estende por todo o mês de janeiro. Para acessar todo o conteúdo já publicado do Clube dos Chefs e não perder receitas futuras, acompanhe em @betanialacteos, no canal da marca no Youtube e pelo site da Betânia Lácteos.

 

Os Chefs do Clube

Chef Bruthus (@chef_bruthus) (CE) -- Natural de Fortaleza, Lairton, popularmente conhecido como chef Bruthus, aposta em fazer uma comida boa, com o que tem na geladeira. Com bastante bom humor, o chef ensina a cozinhar sem frescura e sem receitas prontas, usando de espontaneidade e aproveitando os ingredientes que estão à mão.

 

Chef César Santos (@chefcesarsantos) (PE) -- À frente do restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, o chef César Santos iniciou sua carreira aos 23 anos. Com passagens por bares, restaurantes e serviço de buffet, seu talento já lhe rendeu diversos prêmios regionais e nacionais, com destaque para a conquista do Recife Sabor, promovido pela ABRASEL, por três anos consecutivos.

 

Chef Edilberto Costa (@gastronomia_edilcosta) (CE) -- Professor e colunista gastronômico em Fortaleza, o chef Edil descobriu na cozinha uma válvula de escape para amenizar a pressão do dia a dia. O lazer rapidamente evoluiu para uma paixão que o levou a mudar de carreira e se dedicar às panelas de forma profissional, além de dar aulas na universidade e em cursos em todo o Brasil.

 

Chef Felipe Lustosa (@cheffelipelustosa) (CE) -- Hoje atuando em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, a trajetória do chef Felipe na cozinha começou cedo, aos 14 anos, em Pernambuco, onde viveu com a família boa parte da vida e se formou na faculdade de gastronomia. Além de estar à frente do Marujo Prime, Felipe também atua como chef executivo e dá aulas no seu canal do YouTube.

 

Chef Lorena Dayse (@lorenadayse_) (PI) -- Vice-campeã do MasterChef Brasil 2019, a chef Lorena valoriza a culinária regional, com seus sabores únicos e festivos, associada aos métodos rigorosos da alta gastronomia, com uma leitura visual moderna e surpreendente. A chef é proprietária do Made in Piauí, que aposta na venda de comida afetiva regional.

 

Sobre a Betânia Lácteos

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340