Pular para o conteúdo principal

BNB lança edital do Fundeci com R$ 6 milhões para aceleradoras de startups

 As empresas interessadas precisam realizar o cadastramento e o envio de projetos até 3 de março de 2022, devendo as aceleradoras e seus representantes estarem previamente habilitados até dia 24 de fevereiro de 2022.

- O Banco do Nordeste lança o edital do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (Fundeci) com objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador e o desenvolvimento sustentável de startups. O documento prevê a oferta de R$ 6 milhões a projetos de aceleradoras em caráter não reembolsável. Para concorrer ao edital, as empresas interessadas precisam realizar o cadastramento e o envio de projetos até 3 de março de 2022, devendo as aceleradoras e seus representantes estarem previamente habilitados até dia 24 de fevereiro de 2022.

As propostas devem ser enviadas, exclusivamente, na área de convênios do site do BNB. O resultado preliminar da seleção dos projetos será divulgado em 7 de abril de 2022. Podem participar aceleradoras - empresas privadas que apoiam criação e crescimento de startups - domiciliadas nos estados da região Nordeste e municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais em que o Banco tem atuação.

As aceleradoras contempladas pelo edital irão estruturar e executar o Programa de Educação Empreendedora, que tem duração de até 12 meses e é dividido em dois módulos: ideação e tração. O edital está disponível no site do BNB.

Os recursos previstos serão usados para apoiar iniciativas de aceleradoras que auxiliam as empresas de base tecnológica (startups) na aproximação com investidores e potenciais clientes, assim como na aplicação de metodologia de validação de ideias, de acompanhamento, de capacitação e de aconselhamento nos aspectos técnicos, jurídicos e mercadológicos.

Os projetos selecionados poderão utilizar o valor obtido para pagamento de recursos humanos, equipamentos e material permanente, materiais de consumo, serviços de terceiros e despesas administrativas. Além disso, está prevista premiação em dinheiro a ser ofertada às startups mais bem colocadas em cada um dos dois módulos (ideação e tração).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340