Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Camila Farani é a nova conselheira do grupo DUO+

Uma das principais “investidoras anjo” do Brasil e um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil se tornou a nova conselheira do centro de beleza, estética e clínica médica DUO+


O período de pandemia afetou diretamente o mercado de trabalho brasileiro, fazendo com que os profissionais buscassem formas de se reinventar para sobreviver. Segundo uma previsão da Goldstein Research, espera-se que o setor da beleza tenha uma taxa composta anual de crescimento de 4,76% até 2023. Foi em meio a pandemia que o centro de beleza, estética e clínica médica DUO+, fundado pelo casal Saulo Abrahão e Luiz Ferraz, se expandiu para o Acre. Atualmente, o DUO+ conta com 80 colaboradores, 2 unidades de salão, 2 unidades de clínica médica e a terceira que foi inaugurada em Rio Branco, no Acre.


De acordo com um dos sócios-fundadores, Luiz Ferraz, a partir da primeira expansão da clínica para fora de São Paulo, o Grupo está passando por um processo de consultoria interna. É neste momento que Camila Farani, uma das principais “investidoras anjo” do Brasil e um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil, se tornou conselheira do Grupo DUO+. “Nós fazemos a produção da Camila para o Shark Tank desde a terceira temporada. Eu também faço parte do grupo de investimentos dela, o G2 Capital. Camila sempre desfrutou dos serviços do salão e da clínica DUO+. Neste momento de expansão, ela percebeu que estamos maturando o negócio, focando na escalabilidade do negócio, e resolveu embarcar com a gente nesse projeto”, explica.


Na contramão da crise, o DUO+ cresceu 15% no último ano e prevê fechar o ano com faturamento de R$ 5.500.000,00. “Iniciamos com um salão de 60m², com seis bancadas, dois lavatórios, um sofá e duas poltronas de espera que utilizávamos para o serviço de manicure também. Começamos pequenos, mas fomos nos especializando cada vez mais na área da beleza. Quando comecei a trabalhar junto com o Saulo, entrei no negócio pelo amor mesmo, só depois de um tempo que desenvolvi toda essa paixão pela área da beleza e pelo negócio. Depois de 12 meses trabalhando em um salão pequeno, fizemos a primeira expansão de local. Fomos para um espaço de 600m² que não era somente salão, mas uma clínica também”, conta.


Expansão da Clínica DUO+ para o Acre


A clínica DUO+ foi inaugurada em Rio Branco, no último dia 18 de novembro, oferecendo serviços de dermatologista, endocrinologista, nutricionista e estética corporal, além de protocolos de harmonização facial, redução de medidas, fortalecimento muscular, emagrecimento e hipertrofia. O público alvo será, em sua maioria, mulheres de 30 a 44 anos. A clínica está localizada ao lado do Afa Jardim, a mais tradicional e maior casa de eventos de Rio Branco.


“O nosso público são as pessoas que se preocupam com sua saúde, gostam de exercícios físicos, buscam um estilo de vida saudável, pessoas vaidosas que se preocupam com sua estética e o poder de se sentir bem. Nós escolhemos abrir uma unidade no Rio Branco por ser a cidade natal do Saulo, um dos fundadores do DUO+. É uma cidade que pede demais por uma experiência de serviços que só se encontra em São Paulo. Chegou a hora de levarmos todos anos de história e conhecimento DUO+ Clínic para fora, e Rio Branco tinha que ser nossa primeira cidade”, explica Luiz.


Pensando na beleza e bem-estar do cliente


A ideia de juntar uma clínica médica ao salão de beleza surgiu dos próprios clientes, que procuravam por soluções mais rápidas para cuidar da beleza e da saúde. “Muitos clientes falavam que queriam poder passar em um médico que fosse perto do salão. Então, quando fizemos a expansão, vimos a oportunidade de deixar de ser apenas um salão de beleza e inserir serviços em que o nosso cliente pudesse agregar valor em sua experiência. Nós olhamos a demanda que estava tendo e entregamos o que os clientes estavam pedindo. Hoje, a nossa clínica médica oferece atendimento com nutrólogo, dermatologista, endocrinologista, nutricionista, podologia, estética facial e corporal”, complementa.


O empreendedor acredita que beleza é saúde e saúde também é beleza, mas deve ser algo além do externo. “Cada cliente é um indivíduo e não existe algo padronizado para todos. Oferecemos protocolos individualizados, não tem como seguir algo tão rotulado. Nós analisamos cada pessoa no seu mínimo detalhe e é dessa forma que buscamos entregar a transformação que todos eles procuram. No DUO+, acreditamos que a beleza não tem que estar nos olhos dos outros, tem que estar para dentro. A pessoa tem que se olhar, se aceitar e falar que está bem. Quando isso acontece, automaticamente as outras pessoas sentem isso. Queremos, justamente, ajudar os nossos clientes a construírem esse amor próprio por meio do nosso trabalho”, acredita Luiz.


O encontro com o mercado da beleza


O desejo de trabalhar no mercado da beleza veio ao observar o quanto o setor estava em ascensão cada dia mais. “A nossa inspiração para entrar nesse mercado foram as histórias de sucesso que vimos, além dos modelos de negócios que estavam aparecendo de startups de beleza. Como fundadores do DUO+, eu e o Saulo tentamos entrar no mundo prático da beleza e colocar a mão na massa, mas não deu certo. Nós admiramos os profissionais, mas a nossa paixão é administrar e trabalhar na parte criativa dos negócios. Sabemos que, muitos cases de sucesso que se tem hoje, são propriamente de quem atende o cliente e faz as transformações. Mas nós estamos focados em nos profissionalizar, em administrar o nosso negócio, ter essa visão voltada para o mundo da beleza e buscar melhorar o negócio tanto para a nossa equipe, quanto para os clientes”, explica.


A chave do sucesso


Para quem deseja trabalhar com o público, trazendo beleza e saúde para outras pessoas, a constância e amor pelo trabalho deve existir sempre. “Quando se tem constância do que é preciso executar para alcançar os objetivos, você não desiste e sabe que vai chegar lá. O que nos dá esperança de continuar é o amor pelo que fazemos, por tudo o que queremos construir. Nós vemos as pessoas que estão com a gente, e os nossos colaboradores e nossos clientes sentem esse amor e energia. Quando esse amor é multiplicado, é através disso que conquistamos reconhecimento. Acredito que esse é o ingrediente mágico do DUO+, nós queremos ter constância, mas não queremos apenas entregar o trabalho, mas sim entregar com muito amor”, entende.


Além disso, em um mercado que está em constante crescimento, é necessário sempre reinventar o seu negócio e entregar o máximo para os clientes. “O nosso maior sonho depois de tantos anos no mundo da beleza é continuar transformando a vida dos nossos clientes e colaboradores. Nós queremos transformar o mundo da beleza para que não seja somente algo estético, mas que seja realmente um mundo bonito, não somente beleza por si só. A beleza de um quadro bonito não é a beleza com amor. É isso que nós queremos sempre trazer para o nosso cliente e que completa todo o nosso ideal”, conclui Luiz Ferraz.


Sobre o DUO+


Fundado por Saulo Abrahão e Luiz Ferraz, o DUO+ é um centro de beleza, estética e clínica médica voltado para a sua saúde e bem-estar. O DUO+ busca cuidar de pessoas, tratando seu interior para que ele empodere o seu exterior! Por isso, criaram o conceito Beleza 360°: em um único espaço, o cliente tem +SAÚDE com uma equipe médica de ponta e +BELEZA com os conceituados profissionais, porque sabem que no final do dia, tudo o que o cliente quer é + de tudo, inclusive aquilo que nos é +precioso: +TEMPO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.