Pular para o conteúdo principal

*Nota de esclarecimento*

 *Nota de esclarecimento* Em relação à multa aplicada pelo Decon (Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor), o Beach Park informa que realizou a verificação das carteiras de estudante (CIEs) da cliente reclamante no site do órgão responsável, que atestou na ocasião a invalidade dos documentos. Por entender ter cumprido o rito de verificação da forma correta e os critérios legais exigidos, o Beach Park informa que contestará a multa e irá recorrer judicialmente da decisão.

Com cenário mais estável, Ceará deve ter apenas chuvas isoladas e passageiras neste fim de semana

 O segundo fim de semana do mês de janeiro deverá ter predomínio de condições mais estáveis. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), chuvas isoladas e passageiras deverão ocorrer nos dois dias.

Para o sábado (8), em virtude da formação de áreas de instabilidade e efeitos locais – como temperatura, relevo e umidade -, bem como a brisa marítima, as macrorregiões do Cariri, da Ibiapaba, do Maciço de Baturité e dos litorais de Fortaleza e do Pecém  têm previsão de precipitações variando de fraca a moderada.

Já no domingo (9), a Funceme aponta que a tendência é de baixa possibilidade de chuva na faixa litorânea, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité e no Cariri, sendo que os acumulados previstos deverão se concentrar entre a madrugada e manhã. Para as demais regiões, segue sem indicativo de chuva.

Comentários