Duelo acontece no sábado, 28, às 15 horas, em Jequié (BA) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará iniciou, nesta segunda-feira (20), a preparação para o duelo diante do Doce Mel/BA, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada no Estádio Municipal Waldomiro Borges (Waldomirão), em Jequié (BA). Sob o comando da preparação física, liderada por Jaime Nunes, as atletas realizaram atividade regenerativa na academia. A partir desta terça-feira (21), a equipe iniciará as atividades técnicas e táticas para o confronto. O duelo contra o Doce Mel acontece no sábado (28), às 15 horas, na Bahia. Tags: Ceara , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
Forças Armadas da Coreia do Sul informaram nesta sexta-feira (14) que detectaram o lançamento, pela Coreia do Norte, de "projétil não identificado na direção leste", o terceiro teste realizado pelo país nos últimos nove dias.

A declaração curta dos militares sul-coreanos não forneceu maiores detalhes sobre o lançamento.
O regime norte-coreano disparou o que se presume serem mísseis hipersônicos nos dias 5 e 11 de janeiro.
O teste de hoje ocorre horas depois de Pyongyang ameaçar resposta "mais forte e determinada" a novas sanções dos EUA contra cidadãos norte-coreanos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.