Pular para o conteúdo principal

Em atenção ao SINTUFCE, reitor libera chefias para decidir sobre regime de trabalho dos TAES em janeiro

 Em atendimento ao ofício encaminhado pelo Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (SINTUFCE), a Reitoria da Universidade Federal do Ceará decide suspender, até 31 de janeiro de 2022, a eficácia do artigo 1º da Portaria nº 250, de 1º de outubro de 2021, que regulamentou o retorno ao regime presencial do trabalho administrativo da Instituição. 

Imagem: fachada da Reitoria da UFC
Até 31 de janeiro, as chefias imediatas podem decidir sobre regime de trabalho a ser adotado nos setores da UFC (Foto: Viktor Braga/UFC)

Neste período, as chefias imediatas poderão decidir qual o regime de trabalho (presencial ou remoto) mais adequado para cada setor. A medida, divulgada por meio da Portaria nº 10, é adotada em atenção ao crescente número de casos de covid-19 – em virtude, principalmente, da proliferação da variante ômicron  e de síndromes gripais.

A UFC continuará acompanhando a evolução da pandemia e, caso novas medidas sejam adotadas, serão compartilhadas com a comunidade acadêmica em tempo real.

Participaram da reunião que aprovou a mudança o reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque; o pró-reitor de Gestão de Pessoas (PROGEP), Prof. Marcus Vinícius Veras Machado; a coordenadora de Desenvolvimento e Carreira (CODEC/PROGEP), Luzimar Araújo de Oliveira; e o assessor da Reitoria Willam Marques.

Fonte: Gabinete do Reitor – e-mail: greitor@ufc.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340