O show do Guns N’ Roses em Fortaleza transformou a Arena Castelão em um grande encontro de fãs neste sábado. Milhares de pessoas lotaram o estádio para acompanhar a apresentação da banda norte-americana, uma das mais icônicas da história do rock mundial. Foto: Reprodução Gcmais

APolícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou, na manhã desta quinta-feira (6) em Chorozinho, um veículo roubado na noite anterior por indivíduos armados.
Por volta das 8h30 de hoje, no quilômetro 61 da BR-116, em Chorozinho, numa ação em parceria com a PMCE, uma equipe da PRF localizou um veículo Fiat Palio com ocorrência de roubo que estava abandonado em uma estrada de terra.
Segundo o proprietário do carro, um grupo de homens armados teria invadido sua casa por volta das 20h de ontem (5) para roubar o veículo e outros objetos.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da região, onde o proprietário recebeu o veículo de volta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.