Pular para o conteúdo principal

Sobre a queda de um muro no Conjunto Ceará

  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo a morte de uma mulher, ocorrida nesta segunda-feira (26), no bairro Conjunto Ceará – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) da Capital. Conforme as primeiras informações, a vítima ainda não identificada formalmente, estava em uma via pública quando um muro caiu sobre ela. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) irá apurar as circunstâncias do caso. A ocorrência ainda está em andamento.

Investigações da Polícia Civil resultam na apreensão de 16 aves ameaçadas de extinção

 Dando continuidade nas investigações de combate ao crime ambiental, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) apreendeu 16 aves silvestres que estão em ameaça de extinção. A ofensiva policial aconteceu, nessa quinta-feira (30), no bairro Jabuti, em Itaitinga – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado.

A Polícia Civil iniciou uma investigação logo que um procedimento foi lavrado sobre uma possível criação de aves silvestres no bairro Paupina – AIS 3. Na última terça-feira (28), policiais militares do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) localizaram e apreenderam seis tucanos e uma arara vermelha. 

Com o apoio da equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da PC-CE, os policiais civis da DPMA apreenderam, ontem (30), em Itaitinga, 16 aves silvestres de ameaça de extinção, sendo 15 da espécie arapongas da Amazônia e uma araponga do sertão.

As aves estavam na posse de um homem de 58 anos, o mesmo proprietário dos seis tucanos e uma arara apreendidas anteriormente pela equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) do BPMA. As aves arapongas foram levadas para a delegacia especializada. A Polícia Civil segue em diligências a fim de identificar se o homem abriga, irregularmente, mais animais silvestres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.