O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte realiza, desta segunda-feira, 10, até quinta-feira, 13, a vacinação noturna da 2ª dose dos imunizantes Coronavac e Pfizer.
Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. A aplicação será no Centro de Dermatologia, das 17h30 às 21 horas.
A vacinação é destinada à população geral que tomou a 1ª dose da vacina Coronavac até o último dia 16 de dezembro, e ainda não tomou a 2ª dose.
Também estão aptas as pessoas que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer até o último dia 15 de novembro, e ainda não tomaram a 2ª dose.
Os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.