Pular para o conteúdo principal

Alckmin: decisão de Moraes não deve comprometer negociações com EUA Vice-presidente reuniu-se com setores de mineração e energia

  A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de botar tornozeleira no ex-presidente Jair Bolsonaro não deve comprometer as negociações sobre o tarifaço dos Estados Unidos, disse nesta sexta-feira (18) o vice-presidente Geraldo Alckmin . Ele deu as declarações após se reunir com representantes dos setores de mineração e de energia, dois segmentos que serão bastante afetados pelas medidas do governo de Donald Trump. Em entrevista nesta noite, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços disse que o governo continuará a apostar no diálogo e na negociação. Alckmin lembrou que os Poderes são separados e que o Executivo não pode interferir em decisões do Judiciário. “[A decisão de Moraes] não pode e não deve [afetar as negociações comerciais], porque a separação dos Poderes é a base do Estado, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Os poderes são independentes. Não há relação entre uma questão política ou jurídica ...

Mercado de arquitetura e design aposta em fortalecimento do home office em 2022







Confira as tendências do segmento para o ano



Seguindo o crescimento do home office que teve início com a pandemia no ano de 2020, o mercado da arquitetura e design aposta no modelo do trabalho em casa como uma das principais tendências para as criações de 2022. Decorações cleans, minimalistas e ambientes integrados devem seguir em alta durante todo o ano. 


Com a praticidade exigida no cotidiano, manter residências confortáveis, com móveis multifuncionais, ligados ao bem-estar e a tecnologia, se torna cada vez mais comum encontrar ambientes projetados para as mais diversas atividades, um exemplo disso é a utilização de painéis ripados de madeiras, que ligam o chão ao teto, proporcionando a sensação de amplitude. Móveis curvos e orgânicos, que permitem produções de peças inteiras com baixa utilização de encaixes e suportes, também estarão presentes nas composições.


Outra tendência para 2022 será a valorização da natureza dentro do lar, criar espaços verdes em casa, seja de forma mais discreta com pequenos arranjos ou até mesmo uma parede inteira de plantas, além de dar vida ao ambiente, permite que o espaço se torne arejado, moderno e aconchegante.


Para a arquiteta Stefanny Costa, especificadora da Floraplac, além da presença da natureza e dos espaços integrados como escritório-casa, os detalhes também serão valorizados na decoração de 2022. “Os tons neutros conquistaram o público e se tornaram clássicos para os novos ambientes, será possível encontrar móveis de cores uniformes, com texturas e acabamentos práticos, como os padrões Kiev e Viena presentes na coleção Raízes da Floraplac”, destaca.  


Para se inspirar e realizar mudanças na sua casa com as novidades da arquitetura e design, basta acessar os episódios da Floralab no Youtube para mais informações. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.