Pular para o conteúdo principal

Mercado Pet: Arena Pet Show alavanca negócios no Nordeste, a partir de Fortaleza

 

 

Promovido pela Open Mall, pela primeira vez na capital cearense, evento, gratuito e aberto ao público, reunirá empreendedores locais e nacionais, além de 40 mil visitantes., que podem conferir novidades e tendências, como alimentação, hospedagem, registro e muito mais para seus pets


O Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais em todo o mundo, e é o terceiro maior país em população total de animais de estimação. São 54,2 milhões de cães, 23,9 milhões de gatos, 19,1 milhões de peixes, 39,8 milhões de aves e mais 2,3 milhões de outros animais, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). O total é de 139,3 milhões de pets, o que demonstra a força potencial do nosso setor na economia brasileira.


Esse é um universo que tem girado bilhões de reais e movimentado uma cadeia cada dia mais diversificada de produtos e serviços, e que vem atraindo muitos empreendedores pela oportunidade de negócio, como alimentos (Pet Food), medicamentos veterinários (Pet Vet). e cuidados com saúde e higiene do pet (Pet Care). Tanto que o mercado pet já representa 0,36% do PIB do País. Em Fortaleza, por exemplo, com o aumento da demanda por produtos para animais de estimação na pandemia, lojas do segmento tiveram alta de 12% a 40% do faturamento entre março de 2020 e de 2021, segundo grandes varejistas do segmento atuantes na capital cearense.


Diante de toda essa força crescente do mercado pet, Fortaleza estará recebendo o primeiro grande evento que promete alavancar toda a cadeia produtiva desse segmento. A Arena Pet Show, evento gratuito e aberto ao público, irá trazer as principais novidades e tendências para quem ama cuidar do seu pet como um membro da família. Entre os dias 11 e 30 de janeiro de 2022, no Shopping Iguatemi, o evento reunirá, na praça de eventos, grandes players atuantes em vários segmentos pet: alimentação, vestuário, clínicas, laboratórios, farmácia, planos de saúde, hospedagem, serviços de saúde, beleza, RG Pet entre muitos outros. O público estimado é de 40 mil visitantes durante o período do evento.


Destaques


A Arena Pet Show será dividida em espaços para o expositor nos segmentos de saúde animal; nutrição pet; higiene e beleza; acessórios e serviços. Entre os destaques, estarão Pet Gourmet, Saúde Veterinária, Pet Fashion entre outros. No Espaço PetCare, por exemplo, serão dadas orientações de especialistas em banho e tosa, veterinários e planos de saúde pet. Um universo reunido em ambiente perfeito e pensado para receber pets, clientes e fornecedores.


No local, estará, ainda, o Instituto Pet Brasil, que trará a plataforma RG Pet – principal registro de identificação da população pet no País, que centraliza informações cadastrais em um número único de identificação, disponíveis para seu tutor. Dentre essas informações, estão controle de vacinas e principais atividades. De forma segura, com sigilo total das informações, que possibilita o cadastro ilimitado de pets, gratuitamente. Através de smartphones ou computadores, o tutor tem acesso ao cadastro de vacinas (inclusive com data de validade e aviso de reaplicação), cadastro de ocorrências veterinárias, uploads de receitas e medicamentos, entre muitas outras funcionalidades.


Oportunidade


Para quem atua no mercado pet, a Arena Pet Show é uma excelente oportunidade de negócios e divulgação de marca, uma vez que, depois de Fortaleza, o evento – promovido pela Open Mall Desenvolvimento Comercial em Shopping – seguirá para Recife. Para participar como expositor, e garantir seu espaço, as reservas podem ser feitas através dos telefones (81) 3327-5349 / 99958-2692 (Open Mall); e-mail: iacybelo@openmall.net.br ou pelo site www.openmallcomercializacao.com.


Serviço


Arena Pet Show

Período: De 11 a 30 de janeiro de 2022;

Horário: das 10 às 21 horas;

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)

Informações: Telefones (81) 3327-5349 e (81) 99958-2692 (Open Mall); e-mail: iacybelo@openmall.net.br e pelo site www.openmallcomercializacao.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340