Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Mercado Pet: Arena Pet Show alavanca negócios no Nordeste, a partir de Fortaleza

 

 

Promovido pela Open Mall, pela primeira vez na capital cearense, evento, gratuito e aberto ao público, reunirá empreendedores locais e nacionais, além de 40 mil visitantes., que podem conferir novidades e tendências, como alimentação, hospedagem, registro e muito mais para seus pets


O Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais em todo o mundo, e é o terceiro maior país em população total de animais de estimação. São 54,2 milhões de cães, 23,9 milhões de gatos, 19,1 milhões de peixes, 39,8 milhões de aves e mais 2,3 milhões de outros animais, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). O total é de 139,3 milhões de pets, o que demonstra a força potencial do nosso setor na economia brasileira.


Esse é um universo que tem girado bilhões de reais e movimentado uma cadeia cada dia mais diversificada de produtos e serviços, e que vem atraindo muitos empreendedores pela oportunidade de negócio, como alimentos (Pet Food), medicamentos veterinários (Pet Vet). e cuidados com saúde e higiene do pet (Pet Care). Tanto que o mercado pet já representa 0,36% do PIB do País. Em Fortaleza, por exemplo, com o aumento da demanda por produtos para animais de estimação na pandemia, lojas do segmento tiveram alta de 12% a 40% do faturamento entre março de 2020 e de 2021, segundo grandes varejistas do segmento atuantes na capital cearense.


Diante de toda essa força crescente do mercado pet, Fortaleza estará recebendo o primeiro grande evento que promete alavancar toda a cadeia produtiva desse segmento. A Arena Pet Show, evento gratuito e aberto ao público, irá trazer as principais novidades e tendências para quem ama cuidar do seu pet como um membro da família. Entre os dias 11 e 30 de janeiro de 2022, no Shopping Iguatemi, o evento reunirá, na praça de eventos, grandes players atuantes em vários segmentos pet: alimentação, vestuário, clínicas, laboratórios, farmácia, planos de saúde, hospedagem, serviços de saúde, beleza, RG Pet entre muitos outros. O público estimado é de 40 mil visitantes durante o período do evento.


Destaques


A Arena Pet Show será dividida em espaços para o expositor nos segmentos de saúde animal; nutrição pet; higiene e beleza; acessórios e serviços. Entre os destaques, estarão Pet Gourmet, Saúde Veterinária, Pet Fashion entre outros. No Espaço PetCare, por exemplo, serão dadas orientações de especialistas em banho e tosa, veterinários e planos de saúde pet. Um universo reunido em ambiente perfeito e pensado para receber pets, clientes e fornecedores.


No local, estará, ainda, o Instituto Pet Brasil, que trará a plataforma RG Pet – principal registro de identificação da população pet no País, que centraliza informações cadastrais em um número único de identificação, disponíveis para seu tutor. Dentre essas informações, estão controle de vacinas e principais atividades. De forma segura, com sigilo total das informações, que possibilita o cadastro ilimitado de pets, gratuitamente. Através de smartphones ou computadores, o tutor tem acesso ao cadastro de vacinas (inclusive com data de validade e aviso de reaplicação), cadastro de ocorrências veterinárias, uploads de receitas e medicamentos, entre muitas outras funcionalidades.


Oportunidade


Para quem atua no mercado pet, a Arena Pet Show é uma excelente oportunidade de negócios e divulgação de marca, uma vez que, depois de Fortaleza, o evento – promovido pela Open Mall Desenvolvimento Comercial em Shopping – seguirá para Recife. Para participar como expositor, e garantir seu espaço, as reservas podem ser feitas através dos telefones (81) 3327-5349 / 99958-2692 (Open Mall); e-mail: iacybelo@openmall.net.br ou pelo site www.openmallcomercializacao.com.


Serviço


Arena Pet Show

Período: De 11 a 30 de janeiro de 2022;

Horário: das 10 às 21 horas;

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)

Informações: Telefones (81) 3327-5349 e (81) 99958-2692 (Open Mall); e-mail: iacybelo@openmall.net.br e pelo site www.openmallcomercializacao.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.