Pular para o conteúdo principal

Aviso de pauta: Prefeito Evandro Leitão assina ordem de serviço para obras de urbanização do entorno da Lagoa da Paupina nesta quinta-feira (16/7)

  Aviso de pauta: Prefeito Evandro Leitão assina ordem de serviço para obras de urbanização do entorno da Lagoa da Paupina nesta quinta-feira (16/7) Os serviços abrangerão o entorno da lagoa e quatro ruas próximas Compartilhe: Atendendo a uma antiga solicitação dos moradores do bairro Paupina, na Regional 6, o prefeito Evandro Leitão assina, nesta quinta-feira (16/7), às 16h, a ordem de serviço para as obras de urbanização do entorno da Lagoa da Paupina. Os serviços serão realizados pela Secretaria Municipal da Infraestrutura e abrangerão o entorno da lagoa e quatro ruas próximas, que receberão terraplanagem, pavimentação, areninha, quadras de vôlei, futevôlei e beach tênis, além de espaços para a prática de atividade física e jogos diversos. Serviço Assinatura da ordem de serviço para obras de urbanização da Lagoa da Paupina e vias do entorno Data: 16 de julho de 2026 Horário: 16h Endereço: Rua Luís Francisco Xavier, 393 - Paupina

Novas diretorias das Câmaras Setoriais tomarão posse na segunda-feira (17)

 A Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece) realiza, às 9h da próxima segunda-feira (17), a cerimônia de posse dos 14 presidentes das Câmaras Setoriais do Ceará para o ano de 2022. Seguindo os protocolos de prevenção à covid-19, o evento será realizado de forma remota.

No início deste ano, a Adece reformulou para 14 o número de Câmaras Setoriais com o objetivo de alinhar as ações realizadas pelos grupos de trabalho aos clusters estratégicos previstos pela política de desenvolvimento econômico do Estado.

Ao todo, serão empossados 42 representantes do núcleo gestor das câmaras para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário-geral. Além dos gestores, os grupos de trabalho também contam com a participação de representantes de entidades privadas, representantes das cadeias produtivas, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado (Sedet), além da própria Adece

As Câmaras Setoriais são órgãos colegiados vinculados a Adece que têm por finalidade propor, apoiar e acompanhar projetos e ações voltados para o desenvolvimento sustentável do Estado. Além da articulação direta entre os setores produtivos e a gestão pública, as câmaras também viabilizam a intersetorialidade entre os distintos setores produtivos locais.

Confira as Câmaras Setoriais que terão seus gestores empossados durante o evento

Câmara Setorial do Agronegócio
Câmara Setorial de Comércio Exterior
Câmara Setorial de Comércio e Serviços
Câmara Setorial da Construção Civil
Câmara Setorial do Desenvolvimento Econômico da Cultura
Câmara Setorial de Energias
Câmara Setorial da Economia do Mar
Câmara Setorial da Indústria
Câmara Setorial da Inovação em TIC e Telecomunicação
Câmara Setorial de Logística
Câmara Setorial da Moda
Câmara Setorial da Saúde
Câmara Setorial da Segurança Hídrica
Câmara Setorial de Turismo e Eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...