Pular para o conteúdo principal

Suspeito de homicídio é capturado pela Polícia Civil em Catunda

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito de ter cometido um homicídio qualificado. A captura foi realizada no município de Catunda – Área Integrada de Segurança Pública 16 (AIS 16) do Estado. O suspeito preso é investigado por um homicídio registrado no dia 30 de junho deste ano, no Centro da Capital – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Ele já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e homicídio. Após a prisão, o homem foi conduzido até uma unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário. A prisão foi fruto de um trabalho da 4ª Delegacia de Polícia Civil Homicídios e Proteção à Pessoa (4DH), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Denúncias A população pode contribuir com as ...

Parque Tecnológico da UFC prorroga edital de desenvolvimento de startups e spin-offs; inscrições até 31 de janeiro

 Parque Tecnológico (PARTEC) da Universidade Federal do Ceará divulgou o aditivo ao Edital nº 02/2021, do Programa de Desenvolvimento de Startups e Spin-Offs, prorrogando o prazo de inscrições até 31 de janeiro de 2022. Lançado em dezembro do ano passado, o programa irá selecionar até 15 projetos de negócios inovadores e de base tecnológica nos campi da UFC em Fortaleza, Quixadá e Russas. As inscrições são gratuitas, com anúncio do resultado final previsto para o dia 18 de fevereiro.

Imagem: Fachada do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação da UFC
Lançado em dezembro do ano passado, o programa irá selecionar até 15 projetos de negócios inovadores e de base tecnológica nos campi da UFC em Fortaleza, Quixadá e Russas (Foto: Ribamar Neto/UFC Informa)

As áreas estratégicas contempladas pelo edital incluem energias renováveis, com foco em hidrogênio verde, tecnologia da informação e da comunicação (TIC), alimentos, agropecuária, indústria agroalimentar, biotecnologia, biomas e bioeconomia. Os empreendimentos podem ser propostos por membros da UFC, bem como empreendedores individuais ou empresas em geral. De acordo com a disponibilidade, as startups e spin-offs selecionadas serão instaladas em espaços localizados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra ou nos campi da UFC em Quixadá e em Russas.

Interessados devem encaminhar as suas inscrições para o e-mail parquetecnologico@ufc.br até as 23h59min do dia 31 de janeiro, anexando toda a documentação exigida pelo edital. Dúvidas poderão ser sanadas pelo mesmo e-mail ou via contatos de Whatsapp (85 99949 6571 e 85 99134 2772).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.