Pular para o conteúdo principal

“Pelo Brasil eu morro, mas pelo Ceará eu mato”, diz Ciro Gomes durante filiação ao PSDB A frase marcou o discurso do ex-ministro e ocorre no contexto da preparação para disputar novamente o Governo do Ceará nas eleições de 2026

  Durante a cerimônia de filiação ao PSDB, realizada nesta quarta-feira (22), em Fortaleza, o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes protagonizou a principal declaração do evento ao afirmar: “Pelo Brasil eu morro, mas pelo Ceará eu mato”. A frase, dita em tom de exaltação, marcou o discurso do ex-presidenciável e ocorre no contexto da preparação para disputar novamente o Governo do Ceará nas eleições de 2026. Gcmais

Parque Tecnológico da UFC prorroga edital de desenvolvimento de startups e spin-offs; inscrições até 31 de janeiro

 Parque Tecnológico (PARTEC) da Universidade Federal do Ceará divulgou o aditivo ao Edital nº 02/2021, do Programa de Desenvolvimento de Startups e Spin-Offs, prorrogando o prazo de inscrições até 31 de janeiro de 2022. Lançado em dezembro do ano passado, o programa irá selecionar até 15 projetos de negócios inovadores e de base tecnológica nos campi da UFC em Fortaleza, Quixadá e Russas. As inscrições são gratuitas, com anúncio do resultado final previsto para o dia 18 de fevereiro.

Imagem: Fachada do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação da UFC
Lançado em dezembro do ano passado, o programa irá selecionar até 15 projetos de negócios inovadores e de base tecnológica nos campi da UFC em Fortaleza, Quixadá e Russas (Foto: Ribamar Neto/UFC Informa)

As áreas estratégicas contempladas pelo edital incluem energias renováveis, com foco em hidrogênio verde, tecnologia da informação e da comunicação (TIC), alimentos, agropecuária, indústria agroalimentar, biotecnologia, biomas e bioeconomia. Os empreendimentos podem ser propostos por membros da UFC, bem como empreendedores individuais ou empresas em geral. De acordo com a disponibilidade, as startups e spin-offs selecionadas serão instaladas em espaços localizados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra ou nos campi da UFC em Quixadá e em Russas.

Interessados devem encaminhar as suas inscrições para o e-mail parquetecnologico@ufc.br até as 23h59min do dia 31 de janeiro, anexando toda a documentação exigida pelo edital. Dúvidas poderão ser sanadas pelo mesmo e-mail ou via contatos de Whatsapp (85 99949 6571 e 85 99134 2772).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.