Pular para o conteúdo principal

Pesquisa da TIM revela que 48% dos cearenses esperam melhorar vida financeira em 2022

  • Levantamento da plataforma TIM Ads mostra desejos de conquista de emprego e mais saúde no novo ano
  • Aplicação das vacinas contra a covid-19 e sobrevivência à pandemia foram os pontos positivos de 2021

 

    Muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender. A famosa estrofe cantada no Ano Novo é o desejo principal dos cearenses em relação a 2022. Em pesquisa realizada pela TIM com usuários do Estado, 48% esperam que a sua situação financeira melhore — em consonância com a estagnação econômica do país e o aumento do custo de vida, com inflação na casa dos 10% nos últimos 12 meses.

   Segundo o levantamento da plataforma TIM Ads, 28% desejam mais saúde e outros 27% querem uma melhora da vida profissional, com a conquista de um emprego ou promoção. Perguntados sobre como foi 2021, 49% responderam que o ano foi bom ou ótimo, enquanto 34% o consideraram apenas razoável e 17%, ruim ou péssimo. Os pontos positivos foram a aplicação da vacina contra a covid-19 (26%) e o simples fato de ter sobrevivido à pandemia (27%).

    Quanto aos festejos de réveillon, permanece a preocupação com a pandemia: 40% concordam com que haja comemoração, mas com restrições e medidas de segurança, e outros 30% são contra a realização de festas. Já 16% acham que não há problema em haver grandes comemorações.

    Já os planos para 2022 incluem, principalmente, viajar e conhecer lugares novos (30%); fazer novas amizades (20%); a continuidade dos estudos e a conclusão de uma faculdade (17%) e levar uma vida mais saudável com atividades físicas (37%).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340