Pular para o conteúdo principal

Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará encara o Flamengo no Maracanã

  Duelo acontece às 21h30 Link para compartilhamento:    Copiar Felipe Santos / Ceará SC Ceará vive reta final decisiva pelo Brasileirão. No primeiro confronto da semana, o Time do Povo enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, 3, às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Histórico Este será o 10º duelo entre Ceará e Flamengo no Maracanã. A última vez que as equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro foi em 2022 e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, mesmo resultado do jogo deste ano no primeiro turno. Arbitragem O árbitro do jogo será o Rodrigo José Pereira de Lima/PE, com os auxílios de Rafael da Silva Alves/RS, e Thiago Americano Labes/SC. A arbitragem de vídeo ficará sob responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira/MG. Transmissão Aqueles alvinegros que não estarão no Rio de janeiro ou mesmo não forem ao estádio poderão acompanhar Flamengo x Ceará na TV Globo, com transmissão para todo o Bras...

Pfizer antecipará para dia 16 entrega de mais 1,2 milhão de doses

 O secretário executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, disse hoje (14), por meio de sua conta no Twitter, que a Pfizer antecipou para o dia 16 a entrega de mais 1,2 milhão de doses da vacina pediátrica contra a covid-19, que integram a segunda remessa do imunizante voltado a crianças com idade entre 3 e 11 anos.

A primeira remessa de doses da vacina foi descarregada na madrugada do dia 13 no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo. A previsão é que o Brasil receba em janeiro  4,3 milhões de doses da vacina.

Segundo o Ministério da Saúde, neste primeiro trimestre devem chegar ao Brasil quase 20 milhões de doses pediátricas, destinadas ao público-alvo de 20,5 milhões de crianças. Em fevereiro, a previsão é que sejam entregues mais 7,2 milhões, e em março, 8,4 milhões.

Na semana passada, o ministério anunciou a inclusão dos imunizantes pediátricos no plano de operacionalização do Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Segundo a pasta, as crianças devem ir aos postos de vacinação acompanhadas dos pais ou responsáveis ou levando uma autorização por escrito. O esquema vacinal será de duas doses, com intervalo de oito semanas entre as aplicações.

Edição: Kleber Sampaio

Comentários