Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende nove suspeitos envolvidos com organização criminosa e tráfico de drogas em Fortaleza

 

Nas primeiras horas da manhã de hoje (05), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou a “Operação Blackout”, que em português significa queda de energia ou queda de força, que visa desarticular uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas nos bairros pertencentes à Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Com 30 decisões judiciais em mãos, até o momento, as equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) já cumpriram nove mandados de prisão e 16 de buscas e apreensão contra os alvos. Veículos e celulares foram apreendidos no trabalho operacional.

Com o efetivo de 70 policiais civis, as equipes se dividiram nos bairros Vicente Pinzón e Cais do Porto – na comunidade Castelo Encantado –, onde lograram êxito e localizaram os suspeitos que se encontravam com os mandados de prisão preventiva em aberto. Dos nove alvos, oito homens e uma mulher, dois já se encontravam recolhidos em unidades prisionais respondendo por outros crimes. Os alvos, que segundo informações policiais, não reagiram à ofensiva policial, são membros de um mesmo coletivo criminoso, com atuação na comercialização e distribuição de drogas pela região. Os mandados de prisão solicitados pela Denarc ao Poder Judiciário, são relacionados aos crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

Ainda foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão que culminaram na apreensão de veículos e celulares que serão periciados. Ainda segundo a PC-CE, os alvos são investigados por ameaçar moradores da região, bem como são responsáveis pela distribuição de armas. A Denarc segue investigando o caso.

Denúncias

A Denarc conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As informações podem ser repassadas pelo número da Denarc: (85) 3472-1560, que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340