Pular para o conteúdo principal

Polo de Artesanato da Beira-Mar adota novas medidas para combate à Covid-19

 O Polo de Artesanato da Beira-Mar, também conhecido como feirinha da Beira-Mar, terá um novo funcionamento a partir de segunda-feira (17/01). A mudança tem como objetivo colaborar com o combate à Covid-19 e às síndromes gripais, que apresentaram aumento no número de casos nas primeiras semanas de 2022.

O horário de funcionamento para o público visitante terá redução de uma hora, ficando estipulado diariamente, entre 16h e 22h. Além disso, o espaço contará com controle de acesso de público, que se dará por meio de quatro entradas, onde fiscais da Associação dos Feirantes de Artesanato da Beira Mar (Asfabem) irão verificar os comprovantes de vacinação em dia.

Os permissionários que atuam na feirinha também deverão apresentar o comprovante de vacinação para comercializar no espaço. Os mesmos deverão enviar o cartão de vacina atualizado para a Secretaria Executiva Regional 2, responsável por este controle. Todas os demais protocolos sanitários anteriormente definidos, como o uso de máscara e a disponibilização do álcool em gel, continuam mantidos.

Segundo o secretário Rennys Frota, da Regional 2, esta é uma medida que vem reforçar as ações de prevenção à Covid-19 que a Prefeitura de Fortaleza já tem adotado. “O Polo de Artesanato da Beira-Mar é um espaço importante da nossa Fortaleza e esta iniciativa, construída em parceria com a Asfabem e os permissionários do local, é simbólica, pois sela a importância do poder público e da sociedade trabalharem juntos contra o avanço do coronavírus e das síndromes gripais”, ressalta ele.

Serviço:
Novo funcionamento do Polo de Artesanato da Beira-Mar
Início das medidas: 17/01 (segunda-feira)
Horário: 16h às 22h
Controle de acesso: quatro entradas disponibilizadas para checagem de comprovante de vacinação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340