Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza ontinua distribuição do vale gás até sexta-feira (14/01)

 Prefeitura de Fortaleza continua com a distribuição do vale gás às famílias em situação de vulnerabilidade social no Município. As datas de entrega foram divididas de acordo com o mês de aniversário dos beneficiários e, durante esta semana, de 10 a 14 de janeiro, recebem o benefício os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro. Quem está na lista dos beneficiários, mas perdeu a data, também poderá receber.

Em Fortaleza, 14.920 famílias recebem o benefício criado pelo Governo do Estado e transformado em política pública permanente, contemplando as famílias em situação de vulnerabilidade social, com recarga gratuita do botijão de gás, três vezes por ano.

Os critérios, definidos pelo Governo do Estado, são os seguintes: as beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará listadas do mês de dezembro, os jovens do programa Superação e as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com renda per capita de até R$ 100,25, também da folha de dezembro. A cada edição do Vale Gás, realizada de quatro em quatro meses, as famílias contempladas recebem um tíquete para recarga.

Até esta sexta (14/01), os vales estão sendo entregues nas 27 unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), com data e horário previamente agendados. Para saber se você tem direito ao vale-gás e ter acesso à data de retirada do benefício, ligue para 156 ou acesse este link e informe o CPF. Quem perdeu a data pode ir ao Cras mais próximo.

Dona Cristina Coelho da Silva frequenta o Cras Granja Portugal e foi uma das beneficiadas. “Meu gás acabou esses dias e foi uma benção receber esse vale. Vim correndo quando soube que chegou meu dia. Sem ele, com o preço que tá, seria muito complicado, não sei como faria”, conta.

Para receber o vale-gás, o beneficiário deverá levar documento de identificação e comprovante de residência. Com o tíquete em mãos, há três formas de receber a recarga: indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; entrando em contato com a distribuidora da Nacional Gás da sua região; ou pelo canal de atendimento da empresa no telefone 0800-7021200.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340