Fernando Portel é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada O Ferroviário SAF anuncia a contratação do volante Fernando Portel, de 25 anos. O atleta tem passagens por Decisão, Cianorte, Potiguar e Paysandu, acumulando experiência e consistência no meio-campo. Fernando Portel chega para reforçar o elenco coral nas fases finais do Campeonato Cearense e também para as competições futuras da temporada, como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do volante com o Tubarão da Barra é válido até o final da Série D. O atleta já está regularizado no BID e à disposição da comissão técnica. Seja bem-vindo ao Ferrão! Ficha do atleta Nome: Fernando de Deus Rocha Idade: 25 anos (nascido em 30 de junho de 2000) Nacionalidade: Brasil Posição: Volante / Meio-campo Altura: 1,78 m Peso: 88 kg Pé preferencial: Direito Clube anterior: Decisão Contrato: até o final da Série D do Campeonato Brasileiro
Nesta terça-feira, 11, o Ceará deu continuidade aos trabalhos da pré-temporada, em Porangabuçu. Mesmo com a chuva, o elenco alvinegro realizou atividades divididas em dois turnos sob o comando da comissão técnica de Tiago Nunes.
No período da manhã, o elenco se reuniu no gramado por volta das 9 horas e realizou um treinamento voltado para o condicionamento físico com exercícios específicos. No momento da tarde, todo o grupo voltou aos gramados e intensificou o treino realizado anteriormente.
Após a finalização do treino desta manhã, o lateral-direito Michel Macedo foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do CT de Porangabuçu.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.