Pular para o conteúdo principal

Leoas recebem Minas Brasília/DF a um empate do acesso à elite do futebol feminino

  Créditos: João Moura/FEC Em busca do acesso! Neste domingo, dia 6, as Leoas recebem o Minas Brasília/DF pelo segundo jogo das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida será decisiva para definir as equipes que conquistarão o acesso à elite da modalidade. A equipe cearense chega com vantagem após vencer por 2 a 1 o jogo de ida, disputado no Distrito Federal no último dia 22. A partida deste domingo está marcada para as 15h, no Estádio Presidente Vargas. Com cinco vitórias e três empates na competição, as Leoas estão invictas, somando 22 gols marcados e apenas cinco sofridos. O torcedor poderá comparecer ao confronto doando 1kg de alimento nos setores amarelo e laranja. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 imprensa@futebolcearense.com.br

UFC lança edital de seleção para cursos das Casas de Cultura Estrangeira; inscrições começam em 11 de janeiro

 A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Ceará lançou edital de seleção pública de candidatos para o semestre I e teste de nível dos cursos das Casas de Cultura Estrangeira, referente ao semestre letivo de 2022.1. No total, são ofertadas 367 vagas. As inscrições ocorrerão, exclusivamente, no site da seleção das 10h do dia 11 de janeiro às 23h59min do dia 3 de fevereiro (horário de Brasília).

Conforme o Edital nº 01/2022, as 367 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 324 vagas para alunos ingressantes no semestre inicial nos cursos das Casas de Cultura Alemã (44 vagas), Britânica (110), Francesa (45), Italiana (15 ), Portuguesa (44), além dos Cursos de Língua Brasileira de Sinais – libras (44 vagas) e de Esperanto (22 vagas). No teste de nível são oferecidas 43 vagas para os cursos das Casas de Cultura Alemã (33) e Portuguesa (10).

Imagem: O edital referente ao semestre letivo de 2022.1 das Casas de Cultura Estrangeira oferta um total de 367 vagas (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)
O edital referente ao semestre letivo de 2022.1 das Casas de Cultura Estrangeira oferta um total de 367 vagas (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)

TAXA E ISENÇÃO – De acordo com o item 4.9 do edital, após o preenchimento da ficha de inscrição será gerado o boleto da taxa no valor de R$ 70,00, a ser pago em qualquer agência bancária, com o código de barras (linha digitável) ou código PIX (QRCode), até o dia 4 de fevereiro.

Já os candidatos que integrem família de baixa renda, amparados pelo Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, podem requerer a isenção da taxa no período que vai das 10h do dia 11 de janeiro às 23h59min do dia 13 de janeiro (horário de Brasília). Nesse caso, candidatos com direito à isenção devem indicar o Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o mencionado decreto.

PROVA E RESULTADO – A data da prova escrita objetiva, tanto para os candidatos aos semestres iniciais como para os que se submeterão ao teste de nível, será realizada no dia 20 de fevereiro e a publicação do resultado final será divulgada no site da seleção até 10 de março, de acordo com o disposto no edital.

Outras informações detalhadas estão disponíveis no Edital nº 01/2022 e no site da seleção.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da UFC – e-mail: secretaria@prex.ufc.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.